O AMOR É TUDO DE BOM...JOÃODEPAULA

O AMOR É TUDO.

Todo mundo precisa de um pouco de amor na vida.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

O amor é especial...

É um belo sentimento...

É poder abrir as portas do coração e compartilhar o bem, a boa amizade, uma atenção especial, o carinho, o amor fraternal e que une cada vez mais as pessoas que amam.

É tão bom ter motivos para amar, para sorrir e cantar, para contemplar a beleza das flores, a beleza das cores e do perfume da vida.

O amor aproxima as pessoas e tudo que é feito com amor tem mais sabor e ação ampla.

É com a beleza do amor que vamos elevar nosso nível de integração, renovar a nossa fonte de generosidade, objetivando dias melhores no relacionanmento e vivencia com as outras pessoas..

É muito bom poder ser útil, amoroso, atencioso, amigo, participativo, atuante e presente no relacionamento com as outras pessoas.

O amor liberta...

O amor constrói...

O amor faz evoluir novas ramificações de bondade, sinceridade, dedicação e exemplo bom.

O amor renova a fé...

O amor renova a esperança...

O amor faz avançar o bem querer e suportar um possível desequilíbrio dos amantes.

O amor é tudo...

Tudo o que?

Vida, sol, lua, estrelas, sentimento bom, vida a dois, canto, musica, poesia, filosofia, pão, circo, união, perdão, o tempo e o vento, plantar e colheita. Nascer e Morrer. Mágica e realidade. Milagres e ações educativas, ações sociais, amor amplo.

O essencial é amar, porque amar faz bem ao coração, faz bem ao nosso corpo, faz bem a nossa alma, faz bem ao outro, e aproxima pessoas e poesias, pessoas e filosofias, pessoas e a felicidade.

Viva o amor!

O amor faz nascer sentimentos que vem de Deus.

O amor é tudo...

Todo mundo precisa de um pouco de amor na vida.

Todo mundo precisa de amor e sabor.

Todo mundo precisa de amor e felicidade.

Todo mundo precisa de amor e de uma excelente companhia.

Todo mundo precisa de você.

Você que é amor de Deus.

Você que é um presente de Deus.

Deus é amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 03/04/2016
Código do texto: T5593387
Classificação de conteúdo: seguro