O SENTIMENTO RUIM TEM JEITO....JOÃODEPAULA.

O SENTIMENTO

O sentimento e o pensamento positivo ou negativo fazem parte da vida. Faz bem fortalecer, alimentar e cultivar o sentimento que queremos prosperar e multiplicar.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Vamos ampliar nosso amor, nossa esperança, nossa fé e segurar firme na corda da salvação.

Sabe aquela ausência de coragem?

Sabe aquela ausência de praticar o bem?

Sabe aquela sensação de abandono?

Sabe aquela falta de amigos verdadeiros?

Sabe aquela falta de gratidão?

Sabe aquela falta de bens materiais e espirituais?

Sabe aquela falta de paz?

Sabe aquela ausência de certeza de dias melhores?

Aqueles dias de esperança?

Tudo tem jeito, sim.

Tudo tem jeito, porque o mundo é maravilhoso.

Porque Deus é beleza e pode afastar a maldade da mente humana.

Temos que renovar nossos sentimentos e buscar energia positiva, com carinho, com amor, com mais esperança e atenção, com mais gratidão rumo a boa companhia e a presença de Deus. Tudo é possível...

Sabe essa angústia?

Essa dor?

Essa tristeza?

Essa ferida?

Essa melancolia?

Essa sensação de que não tem mais jeito?

Então, tudo depende do nosso sentimento e das afirmações que fazemos para uma vida mais feliz.

Lembre-se:

Se olhar do fundo de um poço para cima, há de achar que o céu é pequeno, que o infinito tem dimensão micro. Quando, na realidade, a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

Vamos segurar firme nas mãos de Deus, o criador e doador da vida, para que possamos renovar nossos sentimentos de amor à vida e ao próximo, ponto mais gentileza e sentimentos nobres em nossas atitudes e ações.

Deus é a nossa corda de salvação, nossa boa sorte, nossa renovação, nosso porto seguro, ou mais.

Há uma resposta para nossa suplica. O importante é não deixar morrer o amor e nem a fé de que dias melhores virão, porque você é a vida, um presente de Deus, um sentimento bom, a beleza que vem de Deus. Viva o sentimento nobre.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/04/2016
Código do texto: T5598247
Classificação de conteúdo: seguro