Boa Noite!

BOA NOITE

E você já sabe o que fez do teu dia? O sol se pôs, o movimento nas ruas diminuiu, como se todos corressem para suas cavernas, a multidão foi se dissipando, restando você e teus pensamentos meio loucos, inadequados, infelizes, fora de órbita. Há muito tempo a corrente de elétrons orbitando em teu corpo astral teve a trajetória modificada.

Vítima da poluição cósmica, nossas antenas ficam super lotadas de tanta matéria inapropriada aos seres humanos. E sofremos absurdamente, o choque entre a energia de nossos corpos humanos e a verdadeira guerra que vem sendo travada no astral.

Tem dias de grande tumulto nas camadas etéreas do Cosmos. Nossas Preces ficam suspensas no ar, não atingem a vibração adequada para chegarem aos mentores superiores. Não adianta rezar, pedir, implorar, ajuda que muitas vezes sabemos que não virá nestes dias difíceis.

Antes, apenas apertar um botão no mental e o comando estava dado. Agora estamos presos ao solo terrestre, sofrendo as graves conseqüências de habitar esta esfera cheia de dor, sofrimento, expiação. Encarar a realidade é o que nos resta. Retirar coragem das profundezas da alma, empunhar a espada de luz e lutar, iluminando o que pudermos, matando e coagulando as larvas nefastas que encontrarmos. Sem esperar descanso ou recompensa, seguir nossa missão de estar vivo na Terra.

Abraçar o BEM e a PAZ como missão e objetivo maior de vida. Descartar as partes doutrinárias, dogmáticas e similares que nos levam para muitos caminhos, e depois retornam para o mesmo lugar. O lugar nenhum. Precisamos optar definitivamente por exercer nosso papel neste mundo de forma digna e adequada as necessidades que nós seres humanos temos no momento.

Não adianta fundar novos credos, arrebanhar seguidores, reinventarem as palavras, reescrever o passado com o sangue de tantos inocentes, projetando um futuro negro e assustador. O mundo já é um hospício. Cada um tem suas fantasias, delírios, crises, alucinações. Vamos pintar um quadro pior. Acovardar-nos e deixar passar?

Claro que não. Podemos tudo. Em nossa imaginação e em nossas ações. Como? Pergunte a ti mesmo. Olhe para dentro de ti mesmo. Diga NÃO ao desonesto, ao imoral, ao decadente, a corrupção, a obstrução da verdade, a hipocrisia, a falsidade, a preguiça, a inveja, a maledicência e tantas outras coisas. Diga SIM a vida. Sorria com amor vibrante do fundo da alma. Todo pode acertar. Basta querer, buscar a verdade. Deus é o único caminho para a liberdade maior. Saibamos buscar essa fonte viva em cada passo de nossa jornada quando estamos sequiosos de conhecimento. Saibamos lutar com tenacidade para não ficarmos pelo meio do caminho como tantos desistentes, vencidos.

Na tua noite que se inicia que as sombras do dia passado, não te atormentem e o repouso de teu sono concilie tua alma para continuar em tua jornada, sempre adiante. Que os anjos mensageiros dos planos espirituais te inspirem e renovem tuas energias.

Que a benção da paz que opera milagres alimente teu espírito ajudando-te a chegar mais próximo do Bem, do Amor, do Pai, o Senhor do Universo.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 07/04/2016
Código do texto: T5598374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.