ESTAMOS MUITO BEM... FIQUE BEM VOCÊ TAMBEM. JOÃODEPAULA.

ESTAMOS MUITO BEM... FIQUE BEM VOCÊ TAMBEM. JOÃODEPAULA.

Viver com gratidão a Deus e com amor à vida fazem muito bem.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É O AMOR À VIDA E A GRATIDÃO A DEUS QUE NOS FAZEM VIVER MUITO BEM, ESTARMOS MUITO BEM, FELIZES, AMÁVEIS, AMOROSOS, DEDICADOS E SEMPRE PRATICANDO BONDADE E CORTESIA: GENTILEZA, GENEROSIDADE, ALEM DE ELIMINARMOS QUALQUER TIPO DE RANCOR, ÓDIO E RESSENTIMENTO DOS NOSSOS CORAÇÕES.

VIVA A ARTE DE ELEVADO NÍVEL, QUE ENOBRECE OS NOSSOS SENTIMENTOS.

VOCÊ É UMA PESSOA IMPORTANTE !

É FÁCIL SER FELIZ.

VIVER É FÁCIL !

É FÁCIL VIVER BEM COM DEUS, COM SAÚDE E COM DINHEIRO. O MUNDO É MARAVILHOSO. SOMOS NÓS QUE COMPLICAMOS AS COISAS NA BUSCA DESENFREADA DE TER E SER AO INVÉS DE VIVER AGORA, SIMPLES, FELIZ, SORRINDO, CANTANDO, PULANDO, JOGANDO CONVERSA FORA...TORNANDO A VIDA BELA.

É A GRATIDÃO QUE TEMOS NO CORAÇÃO, QUE FAZ A GENTE FICAR MUITO BEM AONDE QUER QUE ESTEJAMOS.

O AMOR, O RESPEITO, A TOLERANCIA, A PACIÊNCIA, A SINCERIDADE, A ALEGRIA DE VIVER SEM PRATICAR MALDADE, SEM DISCRIMINAR AS PESSOAS, SEM APONTAR DEFEITOS ALHEIOS, SEM MENOSPREZAR, SEM PISAR NINGUÉM, SEM OSTENTAR AQUILO QUE NÃO SOMOS; SÃO OS INGREDIENTES QUE NOS GARANTEM A PAZ E O EQUILIBRIO DE ESTARMOS FELIZES TODOS OS DIAS.

NESTE SENTIDO, COM DEUS EM NOSSA VIDA, COM A PAZ INSTALADA EM NOSSO CORAÇÃO, SEM CONFLITO, SEM IRA, SEM DESEJO DE VIGANÇA E SEM O SENTIMENTO DE FRACASSO:SOMOS FELIZES. ALÉM DO MAIS A GENTE ADORA SERVIR, SER ÚTIL, SER GENTIL, SER CORTÊS, SER GENEROSO E AMÁVEL COM TODOS, PORQUE ACREDITAMOS NO PARAISO TERRESTRE.

ADORAMOS GERAR FELICIDADE...

ADORAMOS DISTRIBUIR FLORES...

ADORAMOS ORAR E AGRADECER PELA VIDA...

ADORAMOS A ORDEM, O RESPEITO E A HIERARQUIA SOCIAL..

ADORAMOS APRENDER À RESPEITO DAS CULTURAS ESPIRITUALISTA E MATERIALISTA...

ESTA É A NOSSA REALIDADE!

POR ISSO, NOSSA FELICIDADE SEMPRE, NOSSO SORRISO SEMPRE, NOSSO ACOLHER E O ABRAÇAR O QUE É BOM E BELO.PORQUE AGRADECEMOS PELO DIA, PELA SEMANA, PELO MÊS, PELO ANO. AGRADECEMOS PELA VIDA, INCLUSIVE, MEMOR SER VELHO, ANSO, DO QUE ESTAR MORTO.

AGRADECEMOS PELAS BOAS AMIZADES, PELAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE CONHECEMOS, QUE CONGRATULAMOS, QUE ABRAÇAMOS COM AMOR E RESPEITO POR EXISTIREM, POR FAZER PARTE DA VIDA E DA ESTRADA QUE PERCORREMOS.

AGRADECEMOS PELO LATIDO DOS CÃES, PELAS VOZES DOS ANIMAIS, PELOS MIAUS DOS GATOS, PELO CANTAR DOS PASSARINHOS; E, PELAS MUSICAS QUE OUVIMOS DOS CANTORES DA VIDA.

SIM, ESTAMOS DE BEM COM A VIDA PORQUE FAZEMOS DO AMOR NOSSO PORTO SEGURO E DA SINCERIDADE NOSSA COMPANHEIRA CONSTANTE. PORQUE ADMIRAMOS AS FLORES, OS ESPINHOS, O SOL, A CHUVA, A LUA, AS ESTRELAS.

PORQUE ACREDITAMOS NA BELEZA QUE VEM DE DEUS. AGRADECEMOS AOS NOSSOS AMIGOS E AMGAS PELA BONDADE, PELA ATENÇÃO, PELOS PRESENTES,PELAS MENSAGENS E PELOS MIMOS QUE RECEBEMOS.

AGRADECEMOS E SOMOS GRATOS PELOS ELOGIOS SINCEROS...

AGRADECEMOS AOS FAMILIARES, AS PESSOAS QUE NOS ENRANDECEM COM SUS DEDICAÇÕES E OS BONS EXEMPLOS; O CARINHO E ATENÇÃO NA ARTE DE VIVER BEM, NA ARTE DE VIVER EM SOCIEDADE, NA APLICAÇÃO DAS BOAS MANEIRAS E NO RESPEITO AS INDIVIDUALIDADES DE CADA SER, AMADO DE DEUS.

OBRIGADO A VOCÊ, POR SUA ATENÇÃO E AMIZADE!

VIVA O AMOR À VIDA!

VAMOS FICAR SEMPRE AO LADO DE QUEM AMAMOS E GOSTAMOS, PORQUE FAZ MUITO BEM. VIVA A ARTE DE ELEVADO NIVEL, QUE ENOBRECE OS NOSSOS SENTIMENTOS.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 09/04/2016
Código do texto: T5599582
Classificação de conteúdo: seguro