A beleza da teoria

Amar-se em primeiro lugar: o passo mais importante para amar alguém. Levou tempo, custo alguns enganos e muitas lágrimas. Mas aprendi a lição. Eu me amo, me quero e preciso de mim bem. Sobretudo, estou satisfeito com o homem que me tornei. Isso é o que realmente importa pra mim. Quem chegar, se chegar, pode sentir-se à vontade para entrar. Só garanto que ninguém mais tem minha licença pra desorganizar minha vida e partir como se nada tivesse acontecido. Sei bem o trabalho que é, e o esforço que requer, reorganizar uma "casa" do tamanho da minha. São tantas mudanças a caminho que, quem me conheceu três meses, seis meses, um ou mesmo dez anos atrás, terá que permitir que eu me apresente novamente. Detalhe: ficará boquiaberto com o novo Thiago. Ainda estou em fase de reestruturação, mas afirmo: nada mais me afastará, nem me desviará, dos propósitos que eu tenho e sempre tive pra MINHA vida.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/04/2016
Código do texto: T5603397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.