BONDADE E CORTESIA....JOÃODEPAULA

BONDADE E CORTESIA

A gentileza deve fazer parte da emissão dos gestos de nossa alma.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Bondade e Cortesia são valores que mais faltam ao homem da atualidade.

A sinceridade, o amor altruísta e o servir espontâneo devem ser elementos essenciais da emissão dos gestos de nossa alma; para com os nossos semelhantes, ou mais, visando um mundo bem melhor.

Bondade, cortesia, gratidão e gentileza ficam bem em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer situação, em qualquer ato da vida e do caminhar de cada um de nós.

Bondade e cortesia são amor...

São focos de luz.

São temperos saborosos da alma humana.

São atos e atitudes de gente amável.

São procedimentos de quem tem um coração feliz.

São abraços do homem gentil.

São presentes que agradam os olhos e o coração.

São gotas de otimismo que geram gratidão.

São procedimentos que encantam a vida e que geram felicidade.

São presentes dos céus.

São ações e atitudes que transformam e renovam a esperança e a fe.

São ações de graça.

Bondade e Cortesia enobrecem os nossos sentimentos, porque desertam gratidão, boa amizade, compromisso, gerando mis gentileza e união das mãos e do corações.

Bondade e cortesia fazem a gente acreditar que e possível vivenciar um mundo melhor, um mundo de verdade, bem e belo.

Bondade e cortesia são flores que perfumam, que encantam, que elevam os nossos sentimentos aos mais elevados níveis da arte e ds boas maneiras.

Bondade e cortesia são semelhantes a proteção e a segurança, gerando alergia e felicidade, aproximando as pessoas, aproximando virtudes e um novo olhar para a vida que vivenciamos.

Bondade e cortesia fazem parte de um coração feliz e de um homem benigno, porque o amor, a fé, a doação, a bondade, a gentileza, a misericórdia, a renovação e a beleza procedem de Deus.

Viva a bondde e a cortesia!

Viva a gentileza!

Viva a vida!

Viva você!

Você e Importante.

Você e mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.

Você é um presente de Deus, com bondade e cortesia..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 13/04/2016
Código do texto: T5603630
Classificação de conteúdo: seguro