VAMOS VIVER BEM...JOÃODEPAULA

VAMOS VIVER BEM.

Compartilhar tudo que temos de bom por um mundo melhor.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Compartilhar sonhos.

Compartilhar felicidade.

Compartilhar flores e poesia.

Compartilhar o bom exemplo.

Compartilhar a boa noticia.

Compartilhar mensagens de otimismo.

Compartilhar histórias de amor e de final feliz.

Vamos fazer o dia de hoje ser bem diferente em relação ao dia de ontem, fazendo pequenas coisas que possam gerar felicidade para você, para mim, para as pessoas que fazem parte de nossa jornada e caminhada, com os pés no chão e o olhar voltado para o futuro.

Vamos compartilhar as boas noticias....

Compartilhar sonhos e as boas ações.

Compartilhar a verdade que faz tão bem ao coração.

Compartilhar a alegria de viver.

Compartilhar boas dicas para um casamento perfeito.

Compartilhar uma boa mensagem que faz o dia ficar belo.

Compartilhar uma lição de vida com o bom exemplo e seu resultado.

Compartilhar amor, o amor amplo, o amor altruísta, o amor de Deus.

Compartilhar atenção, o presente bom, a oração perfeita do dia.

Compartilhar uma palavra amiga, palavra de fé, palavra de esperança, palavra de salvação, palavra de encorajamento e otimismo.

Compartilhar flores, belas flores, flores com poesias.

Compartilhar bens que possuímos e que podem fazer a felicidade de alguém.

Compartilhar o alimento.

Compartilhar nosso conforto.

Compartilhar a boa piada, o bom humor, a beleza dos céus e das estrelas.

Compartilhar a poesia do dia a dia, a poesia que canta e encanta.

Compartilhar a verdadeira alegria de viver: a comunhão de corpos e pensamentos.

Compartilhar o exemplo de ser do bem; amigo, sincero, servil, benigno, amoroso, atencioso e dedicado.

Vamos sim, compartilhar o que é bom e belo.

Vamos transformar o negativo em positivo em favor da arte de bem viver no relacionamento com as outras pessoas.

Vamos compartilhar o bolo, o pão, o suco, o café, o almoço e o jantar.

Vamos compartilhar risos e gargalhadas hoje, amanhã e sempre.

Vamos compartilhar o elogio sincero que encanta o coração.

Vamos compartilhar nossa energia, nossa luz, o amor divino, a fraternidade.

Vamos compartilhar o abraço da paz, a opinião sincera, a orientação básica para o viver a dois e em sociedade.

Vamos compartilhar e propagar o amor à vida, a preservação do meio ambiente e o respeito à natureza de um modo geral.

Vamos compartilhar nossa presença, nossa amizade, nossa compaixão, nossas dicas de um viver feliz, por um mundo melhor, mundo longe da doença, da pobreza e do conflito.

Vamos compartilhar nosso apoio, nosso abrigo, nossa qualidade de vida e transformar o egoísmo em amor altruísta, gerando felicidade com quem nos relacionamos no dia-a-dia.

Vamos compartilhar as flores... A beleza que vem de Deus. Porque procedendo assim: doando, compartilhando, amando, orando, agindo, sendo sincero e grato, seremos mais felizes.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/04/2016
Código do texto: T5605649
Classificação de conteúdo: seguro