CONVIVER NA DESONESTIDADE É ASSINAR O ATESTADO DE MARTÍRIO ETERNO

Vivemos momentos que demandam grandes reflexões sobre valores morais e éticos. A nova era, tem demonstrado a necessidade da interiorização do ser, na busca da auto-avaliação, desses valores. A observância do que em reflexão e em oração, chega à consciência, é preponderante para a adequação e transformação da conduta diária, prol seres viventes, isonômicos, de direitos e deveres unânimes e imperativos, por convicção pessoal. Na grandeza, pela sabedoria do evoluir no tempo exíguo, planamos em conformidade com os atos perfeitos ou quase perfeitos, para que o equilíbrio seja capaz de nos conduzir aos plenos momentos de existência, em seu trâmite final. Buscamos em propriedade, com nossas ações, a trilha da feliz caminhada! O tempo não para, daí ser preciso a consciência perspicaz, o quanto antes, de que detemos a potencialidade para definirmos a felicidade que nos espera! Nada secreto! Tudo nas palavras e ensinamentos deixados por quem nos concedeu a vida, num respirar o oxigênio essencial a nossa sobrevivência. Será que estamos no caminho certo? Façamos uma auto-análise e sejamos honestos, no despertar das mudanças precisas!!

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 15/04/2016
Código do texto: T5606256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.