SENHOR PRESIDENTE

 
Senhor presidente: Pelo Tiririca que enganou o povo usando para se eleger o slogan "Pior do que está não fica!", pelo circo, pela palhaçada, pela goiabada, pela marmelada, pelos ladrões de mulheres, pelos papagaios de piratas, pelos inocentes úteis, pelos traficantes de abobrinhas, pelo meu dog Cássio que sempre me apoiou e nunca me traiu, pelo seu primo o hot-dog de Osasco, pelo lanche de mortadela do mercadão, pela coxinha do Bar Veloso, pela batida de pitaya do Souza, pelo tempurá da Liberdade, pela esfiha do Raful, pela feijoada do Bolinha, pelo pastel da Maria, pela comida baiana da Tânia da praça da República, pelo chess bacon salada do Oswaldo e pela paella do Pepe, do grito do meu Ipiranga que me trouxe aqui, pelas formigas que trafegam sem porque na avenida Paulista, contra os tamanduás e patos da FIESP que usam e que devoram essas pobres coitadinhas e principalmente pela ponte que partiu, meu voto é não sei! Não sei senhor presidente sorridente, que será enjaulado brevemente! Não sei porque você ainda está solto, presidente! Infelizmente!
Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 18/04/2016
Reeditado em 28/04/2016
Código do texto: T5609129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.