AVISO TOTAL E COMPLETO à Todos os Bárbaros, Fedelhos e Plagiadores Copistas

AVISO TOTAL E COMPLETO à Todos os Bárbaros, Fedelhos e Plagiadores Copistas

AVISO TOTAL E COMPLETO à Todos os Bárbaros, Fedelhos e Plagiadores Copistas

( este aviso voltará a cada semana aqui nos meus textos de mensagem! )

Curto e grosso ( ou curtinha grossa de minha parte? ):

A cada dia tira-se de quem tem e ofendem a gentileza. Pegam a coisa escrita, alteram textos e tudo o mais se torna promísicuo (editorialmente falando ) e passageiro, levam a adiante e tiram de você o mais caro de seus comentários, a copiar talento e mostrar a quem não merce.

Coisas que ACHO uma tremenda sacanagem de terceiros safados contra quem escreve textos com pesar, sofrimento, trabalho e diligência intelectual e etecetera!

Pois bem.

Então a cada semana no máximo ( 5 dias tá bom... ) coloco textos e retiro os mesmos, apenas pra ficar um tempo na Recanto. E contra medida maior é não publicar a maior parte ( 90 % ) da inspiração em textos ou produção pessoal dos mesmos em casa. E outra medida é publicar os mais fáceis de evitar plágios mesmo, apesar de darem, ou não um parecer através das críticas que vierem sendo apresentadas. Isso vai demorar um tanto de fazer. Em dois anos terei só textos simplórios e livres por aqui, infelizmente...

Toma-se estas medidas cabíveis pessoais e outras melhores para evitar o corte pretérito de textos, a cópia descarada dos mesmos, retirada da página por meio de capturas de tela, lidas e transcritas pra proveito próprio de terceiros, assim por diante. E são medidas pra evitar roubo de material inédito ou os textos mais sofisticados, que agora ficam retidos em folhas de papel físico, sem ninguém saber o teor. O melhor fica com o autor e a raia miúda que fiquem com o trabalho pessoal menor que tenho, se tentarem ou não plagiar ou copiar em nome de sabe-se lá quem isso não acontecerá...

A cada 6 dias ficam expostos ao público e as antigas que foram feitas até agora serão retiradas passo-a-passo com critério. espero que não fique muita coisa mesmo. A maior parte ( infelizmente ) ficará inédita em minha casa e resguardada até fazer a autenticação de edição própria ( direitos autorais e tanto... ) na Biblioteca Nacional. Assim farei e já comecei...

Eu espero que compreendam os meus leitores. Agir assim é melhor que ver partes de textos meus na obra de outros, já desde já aviso que não leio TUDO - dos outros artistas (!) - que está na Recanto e noutros lugares em que escrevo, por causa de tempo. Mas sei que tem muito de mim em vários textos ( senão em parte..) de terceiros que nem sei quem são...e espero também que quem tiver lendo isso ( um revisor da recanto ou patrulheiro "odara" da mesma... ) não tome como represália ou bate-papo sobre regimentos internos e etcetera...

Faço isso pra evitar começar de novo a retirada do que escrevi em prol de outros menos cotados ou medíocres, os quais visam plagiar ou esculachar obra alheia ou fazer ao mesmo como a minha! Já vai longe isso e tempo que isso me aconteceu na vida real e perdia uns materiais escritos meus para outras pessoas mal intencionadas da realidade. Assim foi e quero evitar, assim farei e deverei evitar de acontecer. O que tiver que fazer estará guardado em arquivos textos ou no Word de meu computador, em minha memorabilia pessoal guardada em HDs externos sem usá-los em USB para particionamento e coisa e tal...encriptografados se puder...AGORA MAIS QUE NUNCA!!!

Tô Puta com plagiadores e copiadores safados de obra alheia! Ora pois...copiar é indigno a poetas infantis recém-saídos da fralda ou tolinhos que se acham supremos acima de minha arte! Sai fora!!!

Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 27/04/2016
Código do texto: T5617767
Classificação de conteúdo: seguro