Convite ao NÃO sofrimento

Convite ao não sofrimento

Pelos caminhos da vida, encontramos muitas pessoas que gostam de sofrer. E por incrível que pareça transformam o seu sofrimento, num martírio para todos que as rodeiam. Simplesmente desconfortável conviver, interagir com os SOFREDORES de carteirinha.

Todos nós passamos por muitos tipos de sofrimento ao longo da jornada. São desilusões, desgostos, decepções, e tantas outras situações que nos levam a sofrer. Porém, não nascemos para sofrer.

Se observarmos nossas ações e as conseqüências delas no dia a dia, teremos a resposta para tanta dor. Em algum ponto erramos e ficamos em desacordo com a lei natural da vida, regida por Deus. A desobediência a esta lei nos faz sofrer, pois sabemos que estamos errados. Nossa consciência nos aponta os erros, que muitas vezes pretendemos esquecer, e não tentamos corrigir. Essa correção não é tentar refazer ações passadas. Isto não pode. A correção começa dentro de nós no momento que decidimos não agir mais daquela maneira que deu errado.

Deus olha por nós em sua onipresença. Façamos a nossa parte para estarmos mais próximos dele. Conscientes de que ao dar o primeiro passo, a alegria se restabelece em nosso ser. Caminhemos para a luz, com amor e sabedoria.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 27/04/2016
Código do texto: T5618070
Classificação de conteúdo: seguro