SONHOS...

Sonhar faz parte da vida...

Sonhos... São os desejos... Os objetivos que buscamos ao longo da nossa vida...

Muitos de nós sonhamos e corremos atrás dos nossos sonhos...

Outros... Vivem sem perceber que sonham...

Assim... Vamos vivendo...

Os sonhos realizados são as nossas vitórias que alcançamos no dia a dia...

Mas... Às vezes sofremos derrotas na busca da realização dos nossos sonhos...

E às vezes perdemos tantas oportunidades na vida... Em viver perseguindo sonhos que para serem realizados dependem de outras pessoas...

Saber aceitar! Abrir mãos dos nossos sonhos não é nada fácil. Mas, às vezes se faz necessário.

Pois... Cada dia que vivemos... É um lindo presente de Deus! Que às vezes vivemos com intensidade... E outras vezes, simplesmente passamos por ele...

Então...

Sonhar é preciso... De preferência com os pés no chão.

Aproveitando o presente para realizar os nossos sonhos... E às vezes para reconhecer o momento de abrir mãos daqueles que não existem mais razão de ser sonhados...

Vamos sonhar... Sonhos bons... E buscar realizá-los no dia a dia...

Pois...

Não sabemos quantos presentes ainda iremos receber.

myrabh
Enviado por myrabh em 30/04/2016
Código do texto: T5620953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.