Para os que ficarem

Quando eu não estiver mais aqui...

Não jogue minhas coisas foras!

Guarde-as como lembranças do que fui um dia.

Meus CDs e DVDs têm muito de mim e de minha personalidade.

Pois quem escuta rock n’ roll não é qualquer sujeito, com o temperamento forte e decidido.

Meus fichários, meus escritos, leiam como se fossem meus diários.

Apesar de que tenho palavras soltas espalhadas em algum canto da estante e também em minhas prateleiras.

Aí então, muitos saberão quem foi a Fabiana ou a Fabby Lima de verdade: uma pessoa livre, desprovida de qualquer preconceito e amante da vida, embora reclusa em seu pequeno habitat.

Meus recortes... Fotos de ídolos da juventude os deixem no mesmo acervo que preparei, contidas em seus fichários (aviso a quem com eles ficarem).

Quando não estiver mais aqui...

O som dos Engenheiros do Hawaii, ou a voz do Humberto Gessinger no Pouca Vogal (ou simplesmente só o Humberto), embalará as minhas lembranças, sejam elas quais forem.

Um pouquinho de mim estará na melodia da canção, seja ela qual for.

Dos meus livros façam bom proveito, usufruam deles com liberdade, porém, com certo cuidado para não se estragarem!

Desejo que possam me enxergar em cada poesia que estiver escrita, falando de amor que ainda não vivi, da compreensão que ainda não tive... Embora nessa vida. Quem sabe na próxima que estará por vir?

Mas por enquanto, ainda estou por aqui...

Andando pelos caminhos que a vida me oferece, às vezes, perguntando-me o motivo para certas situações.

Ainda estou aqui...

E mudar as linhas do destino, ainda não possuo esta alçada!

No entanto algumas coisas poderiam ser diferentes.

Quem sabe depois de amanhã?

... Depois de um mês?

Ah! Após um ano?

Quem sabe que sim?

Quem sabe que não?

Ou quem sabe talvez?

Basta viver um dia de cada vez!

Mas se lembre:

Quando eu não estiver mais aqui...

Não jogue minhas coisas fora!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 08/05/2016
Código do texto: T5628905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.