Essa corja de políticos e dirigente estão acabando com o nosso futuro

Olhar eu não sei se vou conseguir realizar os restos dos meus sonhos, porque cada dia que passar está ficando cada vez mas difícil até porque o país na está deixando eu sair do vermelho “parte financeira”, ou seja, colher o que plantei... para viver bem; mais as pragas do governo estão tirando meus sonhos, final da minha vida e estou sempre me perguntando aonde vamos chegar com esta crise no Brasil que ninguém está mas suportando, eu particularmente não quero perder de vez o amor que tenho pelo meu Brasil, mas essa corja, “conjuntos de trapaceiros”de dirigentes “políticos” estão matando o meus sonhos e de muita gente.” Não sei até quando nos vamos suportar... Até as nossas vozes já não estão aguentando mas de tanto reclamar e não ver a solução e ficarmos esperando até quando! Essa bendita crise vai se resolver e não sabemos aonde isso vai terminar.

" NÃO ESTAMOS AGUENTANDO MAS DE SER USADO COMO MASSA DE ERROS E MANOBRAS, ATÉ PORQUE TODAS MERDAS "ROUBOS" QUE ELES FAZEM SÓ JOGAM AS DESPESAS NAS NOSSAS COSTAS, COBRANDO-NOS MAIS E MAIS IMPOSTOS OU SEJA FAZENDO TUDO SEM NÓS CONSULTAR E BOTANDO A CONTA PARA NÓS PAGAR."

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 22/05/2016
Reeditado em 22/05/2016
Código do texto: T5642956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.