Não sobra ninguém!
 
A gravação que destaca papeando Machado e Renan confirma que a saída de Dilma sempre foi uma ação planejada almejando evitar as verdades emergirem.
 
O diálogo esclarece o que está por trás desse triste quadro atual. 
Mas, segundo vocês não houve golpe, Dilma afastada merece todas as dores, enfim, vocês insistem numa cegueira voluntária.
 
Bem cansado de perceber negarem os fatos e sentindo vergonha dessa imundície que macula a moral e a decência, amando a honestidade, anuncio minha saída do Recanto.
 
Só retorno depois que o governo ilegítimo e golpista sumir.
 
As ladainhas de vocês afirmam, entre outras mil bobagens, que Dilma efetuou um golpe eleitoral.
 
Para consertar isso existem as eleições.
Em 2018, se não estivesse bom, vocês poderiam escolher outra pessoa, mas tirar um mandato, usando uma farsa, ESTÁ ERRADO.
 
Além disso, com as gravações divulgadas, fica evidente que não existe seriedade alguma nessa terrível história.
 
São bandidos, pilantras e canalhas julgando.
Eu aprendi o caminho justo, só aceito essa via.
 
Fiquem aí, façam poesia, criem seus excelentes contos, contudo eu vou partir, voar, correr, mergulhar no mar das reflexões solitárias.
 
Salve o Brasil golpista!
 
Agradecendo o carinho e a amizade, eu fico!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 25/05/2016
Reeditado em 26/05/2016
Código do texto: T5646294
Classificação de conteúdo: seguro