É HORA DE COMPARTILHAR... JOÃODEPAULA.

É HORA DE COMPARTILHAR

Ser portador de má noticia, não é nada legal.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Partilhar o pão, o mel, o doce, o alegre, a boa noticia e o bom exemplo voga mais do que ser portador do que é ruim, negativo, medonho, maldoso e fofoqueiro, porque deixam as pessoas tristes e infelizes.

Vamos partilhar o riso, o abraço fraternal, o acolhimento, o aperto de mão, o carinho e atenção, o pão novo e o bolo da festa.

Partilhar o amor, a solidariedade, o apoio, o abrigo, o ombro amigo, o pão e o remédio, gera a boa ação, a ação social e ampla, que nos tornam mais irmãos.

Compartilhar o bem, a verdade e o belo vogam muito mais e nos aproximam da beleza de Deus; nos aproximam do coração de Deus amor.

Ser o portador de negatividade, pessimismo, agourento, malicioso; e da noticia que gera infelicidade, que gera o choro triste, a presença do anjo mau, só aumenta a escuridão, a derrota, o medo e a insegurança.

Compartilhar a flor... Beleza que vem de Deus. Observe como a flor fica bem em qualquer lugar!.

Compartilhar o abrigo... Observe o animal seguro com o alimento, com a sombra e água fresca!.

Compartilhar o alimento... É bom para que o índice de quem passa fome seja zero!.

Compartilhar a boa nova... Há esperança de que dias melhores virão, dias de paz e bem, dias gloriosos e gozosos.

Compartilhar a boa amizade... Faz bem a fraternidade e a boa vizinhança, o regozijo e a paz para todos.

Compartilhar a beleza que vem de Deus... O sol, a lua, as estrelas, mar, terra, vento, céu, nuvens, ou mais.

Partilhar e compartilhar os bons pensamentos, as boas lições de vida, o sorriso, o projeto de vida, a lição do dia, o pincel para pintar o quadro maravilhoso e belo de nossa imaginação; feliz, grata, harmonizada com a criação divina pelo existir de cada um de nós.

Vamos compartilhar os encontros, os bons livros, as boas historias, as boas amizades, os passeios e os registros de um passado e de um presente que servem de degraus para o sucesso, o êxito e a realização pessoal de nossos seguidores e torcedores, fieis amigos e companheiros que querem abraçar o convívio do amor.

Compartilhar máculas... Não gera um ambiente luminoso, não.

Semear intrigas... Não gera um ambiente saudável, não.

Semear insegurança e ódio... Não gera a fortaleza, a garantia de estar bem e de pisar firme em terreno próprio.

Viva a vida.

Viva o amor.

Viva o poder de estar ao lado de quem amamos e gostamos.

Viva a oportunidade que temos de propagar o amor, a verdade, a justiça, a humildade, a tolerância e o amor, porque podemos mudar nossa rotina e abraçar um ambiente de paz e bem.

Compartilhe!

Partilhe!

Seja um presente iluminado para as pessoas que chegarem até sua presença.

Seja um portador das boas noticias e das boas novas, porque faz bem repartir e compartilhar a verdadeira vida feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 27/05/2016
Código do texto: T5648918
Classificação de conteúdo: seguro