Eu, Vitor Ávila aqui no recanto.

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência aqui no recanto das letras, para quem não me conhece, sou dono de algumas páginas no facebook, sendo as minhas principais: www.facebook.com/meuspassos e www.facebook.com/vitoravilaescritor ;

Já tenho cadastro aqui no recanto há algum tempo e estou voltando a postar meus textos e poesias neste ano. Ok, cá estou, postando minhas mensagens e compartilhando nas minhas páginas e perfil do facebook - quando - para minha surpresa, os meus leitores tem gostado e compartilhado, muitos deixam comentários nas páginas e não aqui no recanto. Me questionam sobre o tanto de visualizações que tenho nos meus textos, dizem que estou usando algum artifício para "burlar" o sistema de contagem do site "Recanto das Letras".

Como citei as páginas acima, podem ver que no total tenho mais de 273mil curtidas só numa das páginas, portanto, não uso nenhum artifício senão outro canal (facebook), compartilho e as visualizações vem.

Sobre o questionamento, apesar de eu achar que ninguém tem que ficar competindo por número de leituras, acho válido a pergunta.

O QUE ME DEIXA TRISTE E INDIGNADO é a agressividade das acusações, disseram-me que estou "querendo superar Jesus" e que sou "medíocre".

Então, antes de dizerem algo ao meu respeito, peço que usem da empatia, procurem pelo meu nome no face ou google - ou até - no Instagram.

Gostar dos meus textos ou poesias é um direito de cada um, não pego o mouse de vocês e os trago para meu espaço. Vem quem quer, fica quem tem sintonia, quem não tem, peço que respeite a nossa classe de escritores. Penso que é o mínimo.

Atenciosamente

Vitor Ávila

Instagram: @VitorAvilaTextosEPoesias

www.facebook.com/meuspassos

Vitor Ávila Textos e Poesias
Enviado por Vitor Ávila Textos e Poesias em 28/05/2016
Código do texto: T5649873
Classificação de conteúdo: seguro