OLHAR PROFUNDO

Às vezes, querermos muito mais, do que a vida pode nos dá.

Já outras... nossa humildade ultrapassa limites e, queremos ser apenas, uma florzinha nos jardins de cada existência.

Nisso tudo, Deus preocupadíssimo conosco, fica testando suas melhores aquisições, para nos ver com um largo sorriso no rosto. Porém, nem sempre prestamos atenção no que realmente acontece...

e agimos com os impulsos.

Quantas vezes, nosso pai amado prepara para nós, um excelente café da manhã?... com flores abertas, sol brilhante, ar fresco.

E preferimos aquele lanche, sem tempo para contemplar os presentes marcados de ternura.

Olhamos os mais próximos que são a nossa família e não o vemos pelos olhos da misericórdia. Podemos nos erguer em bênçãos, mas falta-nos tempo, espaço e a firmeza de assumir a personalidade cristã e servir sem condição.

Então, muitos de nós, queremos a santificação do espírito, mas o mundo nos cerca de vaidades e afasta a paz de Deus de nossas almas.

O que nos resta?

Entregar tudo nas mãos de Cristo e confiar nas possibilidades divinas. Esse abandono... faz de um imperativo uma filosofia de amor.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 18/06/2016
Código do texto: T5671347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.