5.555.

Cinco mil, quinhentas e cinqüenta e cinco leituras, merecem algumas palavras. A repetição do número cinco tão redondinho assim, na minha escrivaninha tirou-me na paralisação imposta pelo espectro da ansiedade que me ronda e da timidez, velha companheira, de forma a vir agradecer aos leitores desse Recanto da Letra, aonde cheguei por mãos muito queridas.

A timidez, acima assumida, deixa-me aqui no meu cantinho de onde só saio para agradecer comentários, que na maioria das vezes levam-me a textos que me enchem os olhos ante a beleza e me comovem por testemunhar tanta emoção.

Tem sido um prazer compartilhar meus sonhos e sentimentos com o dos companheiros. Venho interagindo e aprendendo com todos muito mais do que pensei.

Está valendo à pena e sou grata a todos que lendo e comentando meus textos ou me dando o prazer de ler os seus escritos me fizeram companhia até aqui.

Quero mais!

Beijos

Evelyne, em 16 de julho de 2007.

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 16/07/2007
Reeditado em 16/07/2007
Código do texto: T567266
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.