Dias negros em almas brancas.
 
Tenho passado alguns dias tenebrosos nesta minha vida de empresária de moda, sou super responsável em atender meus clientes no dia certo, na hora marcada, na cor
 Mas o que me deixa por terra é a falta de profissionalismo das pessoas que me cercam.
Ninguém quer nada com nada, ninguém é responsável por seus erros estapafúrdios e vira uma bola de neve... uma costureira erra...temos que correr...mover a empresa toda para que o cliente lá na ponta não sofra perdas.
Passamos um dia todinho dedicado a estancar a merda que foi feita, e neste momento  às 21h18min do dia 23 de junho, paramos de limpar a sujeira de gente irresponsável.
Literalmente... estamos de saco cheio...de “vendedoras” que passam seus dias sentadas nas banguetas,olhando para o tempo....de costureiras sem atenção...sem responsabilidade alguma com o compromisso da empresa...com seres humanos sem ambição alguma que se contentam em receber um parco salario ...alimentação...vale transporte...morar em um barracão alugado sem nenhum conforto.
Porque não fazem por onde... não batem metas
Não atingem o topo da produção , e nos meus 38 anos de confecção, fico estupefata com tamanha falta de ambição... compromisso...atenção...coragem.
Enfim... literalmente de saco cheio desta gente.
Registro em carteira... pago todos os direitos,impostos,dou premiação,bonos,ajuda de custo e  nada de retorno...cansei.
P Q Pariu.!!!!!!!!!.
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 23/06/2016
Código do texto: T5676695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.