Obrigada a você...? Por me ajudar a ter uma nova vida.

Quando perdir o meu grande amor não só me machuquei... Como também fiquei todos espedaçado parecendo com um prato, quebra sem chance de ser colado, pois o impacto foi tão forte que só ficaram bastante cacos “ pedaços” mas você veio de mansinho com muitos cuidados de um lado para outro e me deu seu amor com um forte abraço e foi juntando com muita dificuldade tudo novamente, ou seja pedaços por pedaços, até colou os pedacinho que sobraram em mínimos detalhes em que eu achava que não tinha mais esperança por ser pequeninos demais e bem profundo dentro de mim, como uma colcha de retalhos, então fui ganhando oportunidade uma nova vida, com muita persistência e perseverança em você continuou com sua paciência,dedicação e bastante cuidados, começou conduzir as coisas na certeza que se tornaria um lindo trabalho ou seja ficaria parecido como um mosaico bem trabalhado, mas desta vez bem forte e mais perfeito. Hoje eu tenho alegria com muita sabedoria e vontade de viver declarando toda a minha gratidão o carinho especial a você.

“Obrigada a por a mim conceder uma nova chance de viver... Ao seu lado! Claro! "logico" que eu não merecia tanto. Hoje eu sei que nunca vou me esquecer do que fez por mim e eu apendi que tudo neste mundo sempre vai ter um caminho e nova esperança ao amanhecer...”

Leia com atenção e pense bem estou dedicando tudo isso de coração para VOCÊ...

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 26/06/2016
Reeditado em 26/06/2016
Código do texto: T5678796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.