COLEGA TEM UMA MATÉRIA NA INTERNET.

Colega estão circulando algumas matérias na internet que falam do atentado mais recente , ocorrido ontem na Turquia, precisamente no Aeroporto de Istambul, vitimando cerca de 36 pessoas , lamentando bastante essa tamanha violência naquele país euro-asiático de maioria muçulmana ,eu gostaria de destacar uma dessas matérias , que é o momento da chegada de inúmeras ambulâncias , para o atendimento e resgate das vítimas feridas ... E, talvez o distinto colega, nem esteja lembrado de um diálogo que tivemos na semana passada, e na ocasião eu comentei que em países de maioria islâmica, percebe-se claramente que as autoridades locais de cada respectiva nação , não permite que os veículos ,tanto terrestres, náuticos e aeronáuticos, com equipes médicas de primeiro-socorros da INSTITUIÇÃO INTERNACIONAL CRUZ VERMELHA , transitem pelas ruas e avenidas , acolhendo e consequentemente recolhendo as pessoas feridas de quaisquer que sejam as tragédias , tanto naturais como provocadas, exemplos: terremotos ; enchentes; vendavais; atentados terroristas e tantas outras...

Aí, o distinto colega, se põe a perguntar : Por que tamanha opinião, desses muçulmanos ? Se o objetivo das viaturas de salvamento da CRUZ VERMELHA , é pacífico e humanitário ?

A resposta, colega, está exatamente no timbre ou logomarca desta instituição filantrópica internacional , que é uma CRUZ VERMELHA estampada(ou adesivada, agora customizada)... Para o MUNDO ISLÂMICO, uma cruz seja ela qual for...Vermelha, 'De Ferro(um dos brasões pré-nazistas), Cruz de Malta,Cruz Gamada( SUÁSTICA), simbolizam a religião dominadora Canônica, o CATOLICISMO...

Suástica = símbolo nazista , usado por Adolf Hitler, católico praticante,

acusado de genocídio de pelo menos 6 milhões de judeus ao redor do Mundo .

Papa Pio IX= Sumo-Pontífice na época do Nazismo.

CRESCENTE VERMELHO = Versão da Cruz Vermelha , entre os países islâmicos.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 29/06/2016
Reeditado em 29/06/2016
Código do texto: T5681877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.