Geração hipócrita

Depois de alguns meses mergulhada em minha zona de conforto, tinha esquecido o quanto era horrível o mundo lá fora, constantemente você precisa escolher entre uma opção horrível e outra pavorosa. Quem dera eu poder viver no meu sempre finito, entre quatro paredes, meus devaneios, jogada na doce inércia. Mas isso não é possível, somos obrigados a exercer algum papel na sociedade e aprender a lidar com a estupidez humana.

Um dia desses resolvi participar de uma social, resolvi bancar a simpática devido o pouco de civilidade que me resta, e observei reservadamente, de longe e por um ângulo brando o comportamento de alguns conhecidos. Fiquei boquiaberta com tamanha banalidade em que esses mesmo seres se auto titulam como os fodões racionais. perdoe -me as opiniões contrárias, mas fazer uso da razão, utilizar o bom senso não tem sido uma característica predominante da nossa atual geração. Pelo o contrário, a emoção, o instinto sujo grita alto.

Nossos jovens estão lá na pista, embriagados, feitos animais no Cio saciando seus desejos, quanto tempo perdido buscando números ao invés de qualidade. Mas pensar nisso é extremamente cansativo, a vida é trabalhosa, não posso forçar muito minha natureza limitada. voltarei para a zona dos invisíveis, e farei do silêncio minha moradia.

Uilhiana Andrade
Enviado por Uilhiana Andrade em 11/07/2016
Código do texto: T5694814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.