Dependência química

A vida de um dependente químico não é Nada fácil. Não deve ser fácil ouvir sem querer brigar ou discutir quando as pessoas jogam na sua cara o chamando de viciado ou drogado, ainda mais quando essas pessoas são da sua família. Pessoas que deveriam te dar força e apoio para tentar largar o vício. Pessoas que deveriam te ajudar invés de te criticar. Por isso que muitos engolem as críticas de cabeça baixa sem criticar sem rebater. Muitos dependentes químicos não entram nessa vida porque querem, alguns entram por influências de amigos, outros talvez para tentar esquecer a dor, os problemas achando que essas substâncias vão ajuda los a curar as feridas da alma. Venho com esse texto apenas dizer para quem é um dependente químico que se você quiser largar de vez tal substância tem um jeito tem uma saída. Basta você ter força e boa vontade. Não deixe que a vida linda que você tem, seja destruído pelas drogas, você é um filho de Deus nasceu para vencer. Independente do tipo de substância que você está usando tem uma solução, tem um jeito, existe uma cura. Basta você querer vencer. Querer parar com essa substância e viver de uma forma linda e conhecer os belos sonhos e planos que Deus tem pra você. Se ninguém da sua família te apoiar não se preocupe olhe para Deus que ele é o único apoio que precisamos ter para se tornar vencedores. Não deixe que o vício acabe com você, com sua família destrua os seus sonhos. Lute contra ele. E sua vitória será certa..

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 18/07/2016
Reeditado em 18/07/2016
Código do texto: T5701545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.