A verdadeira missão de um médium Umbandista

Se melhorar, através da ferramenta dada através da mediunidade.

Quando você deixa de ir ao desenvolvimento, trabalho de atendimento, estudo, qual a desculpa que dá a espiritualidade, que conta com você.

Sim, ou você se esquece, que naquele dia, você foi preparado, para aprender, para servir a Deus, a Cristo.

Quanto trabalho toda espiritualidade de apoio, de horas a fim, perdeu contigo, sim perdeu, porque simplesmente, está cansado (a), teve um dia corrido de mais lá na repartição que trabalha.

Ou exatamente naquele dia sagrado, onde o seu compromisso não é com a casa de oração, é com Jesus, sabe por que é com Jesus? Porque foi ele que ordenou a seus inúmeros tarefeiros, ir ao seu auxílio, tiraram tantos miasmas, prepararam energeticamente seu corpo, e você vira as costas ao Divino Mestre.

Não está sendo egoísta, mesquinho, mentiroso, inventando uma de suas mentiras mais absurdas. A casa de oração, não precisa de você, ela não precisa se melhorar, ela estará lá de portas abertas, para receber, aqueles que querem se melhorar, agora você tem o livre arbítrio em não querer fazer parte desse trabalho maravilhoso que é acudir os caídos.

-A mais estou cuidando de minha mãe.

Sinal que você não acredita na espiritualidade, estaria ela melhor sem você, pois é dando que se recebe, o que você deu hoje?

Desculpas, desculpas.

Até quando dará desculpas a espiritualidade.

A quem você quer enganar?

Você está redondamente enganado (a), quando pensa, ufa, ¨não fui hoje, não estava a fim, estava cansado (a), queria tirar um tempo pra mim, assistir um pouco de tevê, tomar uma cerva com os amigos, ir no aniversário da prima.

Ei, acorde, esqueceu o que falei a pouco.

E o trabalho que ELE acreditou que poderia contar com sua melhora (trabalhando).

Quanto Jesus, tem investido em você, e em quantas encarnações.

E você se acha melhor que todos, e falta.

Desculpa, mas você é mais um que quando o mundo estiver, te expulsando para locais adequados ao que você é, não adianta bater na porta, se fingir de coitado, de coitada, você teve todas essas encarnações, e em todas, você não se esforçou em querer verdadeiramente se melhorar.

Esquece que esta encarnação que você está é a chamada encarnação chave.

Que Nibiru, planeta X, ou o nome que você já deve ter ouvido, já está ai, e haverá um grande êxodo, assim como ocorreu em Capela.

O que você não sabe nada disso? Não lê, não estuda?

Que raio de médium é você.

O que ficou fazendo esse tempo todo, no seu desenvolvimento?

Quanto desperdício, esqueceu dos trabalhadores da ultima hora.

Dos semeadores do Cristo, dos Cordeiros do Cristo, que Ele mesmo te nomeou, separou dos outros, pois achou que você seria o pilar do novo mundo.

O tijolo inteiro, para fazer da nova Era, o novo, confiou, que poderia contar com você, mas você tinha quantas desculpas, desculpas, faltas e mais faltas.

Não adianta agora, sair correndo, fingindo que ao ler essa pequena mensagem, você realmente tenha entendido, a sua verdadeira missão.

Ser médium Umbandista.

Queridos irmãos, queridas irmãs, casas de oração, tem aos quatro cantos, e tem gente que anda quilometros pra chegar até lá, léguas e léguas, e outros, que é um pulinho, e dá desculpas.

Desculpa ao que eu vou te revelar agora.

O seu tempo está acabando, e no seu precioso tempo, que escolheste a ficar escondido em desculpas, está deixando a maior de todas as suas oportunidades de seguindo o Mestre, se melhorar.

ELE disse, não entrará no reino dos céus aquele que não vir a mim.

Agradeça a oportunidade que estão te dando, através dessa pequena mensagem, abra teu olho, e não falte mais a Jesus, a Deus.

O Nibiruzão já foi divulgado por todo o planeta, está vindo, só ainda não gritaram aos quatro cantos, que ele levará todos que Jesus confiou a missão de se melhorar, apenas isso, e tão habilmente tu davas desculpas, assim como a maioria.

Somente os tolos, que você ironizou, quando ouvia falar de punição e elas não acontecia, e deixa eu te explicar, sua missão que seria maravilhosa aqui nessa nova Era, continuará sendo maravilhosa, mas em outros mundos, compatíveis ao que você está acostumado (a).

Todo o seu conhecimento adquirido até aqui será muito útil, aos mundos mais atrasados, assim como foi o povo de Capela, um planeta que estava já no momento da tão falada regeneração, e foram enviados para mundos distantes, mas que seriam útil a seu desenvolvimento.

Não pense que será um castigo, mas uma nova grande oportunidade para servir o Cristo, que você insistiu, insiste e continua dando desculpas.

Texto psicografado - Um espírito amigo

Roberto F Storti e Texto psicografado - Um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 26/07/2016
Código do texto: T5709974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.