O REINO DE DEUS

Quase que no automático, fazemos na Oração-Modelo, a Oração do Pai Nosso e de CUMPRIMENTO, uma petição de importância máxima. Pedimos naquela passagem bíblica que VENHA A NÓS o Reino de Deus e que a Sua VONTADE seja feita aqui na terra, assim como é feita nos céus. Ao parar para estudar e pensar a respeito desse prometido Reino, informações valiosas me chegavam de modo inquestionável. É falácia presumir que há esperança para o atual sistema iníquo, que não seja por meio do Reino de Deus. No tempo designado para este fim, os administrados viverão debaixo de um governo justo, imparcial e incorruptível, conforme garantia expressa em Daniel 2:44: "Nos dias desses reis, o Deus do céu ESTABELECERÁ um reino (ou governo) que JAMAIS será arruinado. E esse reino não passará para as mãos de nenhum outro povo. Vai esmigalhar e pôr um fim a todos esses reinos, e somente ele PERMANECERÁ para SEMPRE". Que as nossas petições ao Soberano Senhor do Universo inclua o desejo de viver debaixo do seu reino, mas que nos esforcemos vigorosamente para adotar um modo de vida que nos inclua na composição dessa sociedade justa, onde residirão cidadãos de bem.

Olga Nobre
Enviado por Olga Nobre em 29/07/2016
Código do texto: T5712731
Classificação de conteúdo: seguro