QUANDO DEVEMOS CEDER....JOÃODEPAULA

QUANDO DEVEMOS CEDER

É preciso olhar a vida com uma visão ampla e não desistir de ser do bem.

De : João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Quando a bondade e a humildade vão vencer a arrogância e todo mal?

Quando vamos deixar de gerar dor e sofrimento as outras pessoas e as que amamos?

Quando o lobo e o cordeiro serão hospedes e viverão como irmãos?

Quando será o dia da minha sorte?

Quando deixaremos de julgar e apontar as falhas alheias?

Quando vamos segurar nas mãos de Deus?

Quando vamos parar de lamuriar e agradecer pela vida, agradecer pela moradia, agradecer pela vida a dois, pelo amor de Deus, pela vivencia e o poder de ter uma visão ampla da vida?

Quando? Liberdade, liberdade?

Quando vamos edificar templos as virtudes, fazendo prosperar a bondade, a gentileza, o abraço fraternal, a sinceridade, o perdão, a verdade, alegria de viver?

Quando vamos deixar a maldade ceder espaço para a bondade?

Quando vamos ter vergonha de conduzir o cidadão de bem ao constrangimento, a vergonha, a injustiça e ao mundo profano?

Quando vamos amar mais ?

Quando vamos gozar mais?

Gozar de paz, saúde e prosperidade.

Quando você vai deixar eu ser feliz, ser muito feliz, sem a inveja por perto, sem ter raiva, sem ter ressentimento, sem gerar nenhuma mácula e nem deixar nascer o desejo de mesquinhez, para que juntos possamos viver o paraíso terrestre? Sim, todos almejamos a paz e o bem.

Vamos nascer de novo, munidos de bons sentimentos e ações de elevados níveis, para que possamos pisar no paraíso terrestre e no paraíso celestial como amados filhos da beleza de Deus, cheios de amor, cheios de direitos e deveres iguais, cheios da plenitude e do amor amplo de Deus .

Vamos deixar que as pessoas que nos acercam; lembrem da gente e dos nossos feitos e atos meritórios, com regozijos e alegria, lembrem da gente com boas recordações de quem viveu para servir, para ser bom, ser da paz e do bem.

Quando?

A hora é a gente que faz. Agora. Sejamos felizes.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/08/2016
Código do texto: T5715833
Classificação de conteúdo: seguro