Uma reflexão para as mulheres...

O texto não é meu, extraí do perfil de Diaulas David Junior, no Facebook. Sei que muitas feministas piram ao ler esse tipo de coisa, mas é que a verdade machuca mesmo...

"Quatro mulheres foram para uma reunião usando roupas muito indecentes e que mostravam muito bem seus corpos. O líder do lugar deu-lhes uma boa olhada e disse-lhes para se sentar. Depois de olhar nos olhos delas, disse algo que nunca vou esquecer na vida:

‘Senhoras, tudo o que Deus tem feito de valioso neste mundo é bem coberto e difícil de ver, encontrar ou obter. Por exemplo:

1. Onde você pode encontrar os diamantes? No fundo de uma caverna, coberta e protegida.

2. Onde estão as pérolas? No oceano, coberto e protegido em uma bela concha.

3. Onde você pode encontrar ouro? Sob a terra, coberto com camadas de rocha. E para obtê-lo, você tem que trabalhar duro e cavar fundo.'

Ele tendo dito isso, se virou para olhá-las atentamente e disse:

'Seu corpo é sagrado e único. Você é mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e deve ser coberta também. E se você se preservar, se você mantiver seus preciosos minerais como ouro, diamantes e pérolas profundamente cobertos, uma mineração organizada e respeitável com a maquinaria necessária, vai realizar anos de exploração extensiva.

Primeiro você terá contato com o governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e desenhar profissionalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais na superfície da terra, você sempre irá atrair um grande número de mineiros ilegais para entrar e explorar ilegalmente...

Vista-se bonita, mas decente! Seu corpo é bonito, seu corpo é um tesouro, e um dia um homem bom, digno de descobrir você, vai se sentir feliz em fazê-lo.' "

Diaulas David Junior
Enviado por Paulo Seixas em 08/08/2016
Reeditado em 03/12/2017
Código do texto: T5722579
Classificação de conteúdo: seguro