NARCOLEPSIA É SIM UMA DOENÇA CRÔNICA ...

Narcolepsia é sim uma doença crônica grave, eu andei pesquisando rapidamente na internet e não vi ligação patológica com aquela doença também do sono , cuja, é provocada pela picada da MOSCA DO TSÉ TSÉ, apenas li que o causador dessa doença é um TRIPANOSSOMA chamado BRUCEI...

Este tipo de doença (narcolepsia e/ou doença do sono), pode promover situações vexatórias e de uma certa maneira engraçadas as suas vítimas , como aquelas que citei ontem,que minha mãe contava de uma senhora que dormia quando estava retirando água da cacimba (isso quando ela,minha mãe ,ainda era uma garota no interior) e de repente ela parava de puxar a corda com a caçamba que voltava pro fundo do poço , só não caía a corda porque era amarrada em cima, para as crianças e adolescentes da época constituía de uma verdadeira diversão ver as cenas repetidas vezes,porém, este tipo de patologia pode também provocar acidentes graves com mortes até, basta pra isso o paciente desta doença está operando máquinas ou qualquer outro aparelho , como por exemplo :Passando roupas; usando chapinha(pode gerar incêndios), dirigindo um veículo , operando máquina de grande porte...

Hoje, cenas parecidas são constantemente registradas por vídeos e passadas como PEGADINHAS nas mais variadas 'telinhas'...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 10/08/2016
Código do texto: T5724017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.