UMA PESSOA SEM... JOÃODEPAULA.

UMA PESSOA SEM.

O brilho da pessoa aparece com o sol que nasce para todos.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

O melhor só é conseguido através de uma grande dor; mas, devemos mudar esta situação pela beleza de sentimentos, pela beleza da conquista e da felicidade sem dor. Uma pessoa sem...

Uma pessoa sem Deus, sem Saúde e sem Dinheiro não chega ao êxito, com o brilho que serve de lição de vida, que faz os olhos e o coração de alguém pulsar mais forte. Temos que segurar firmes na corda da salvação, para que possamos manter o equilíbrio das coisas.

É necessário chegar ao topo, chegar ao sucesso e na realização pessoal como grande exemplo de vida; servidor na arte de viver bem através do servir à comunidade para um mundo melhor.

Tem que ter fé...

Tem que ter força de vontade...

Tem que ter dedicação...

Tem que ter amor amplo...

Tem que ter regozijo...

Tem que ter gratidão...

Tem que tem boa ação...

Tem que ter brilho...

Tem que ter perfume e florescer pelo caminho percorrido.

A pessoa sem ação e sem gratidão, sem voz e poder, sem brilho e sem boa sombra; pode até brilhar por causa do sol, porque pode ficar exposto ao sol. Mesmo assim, tem que ter a beleza própria, a lua própria, a luz que vem do criador e doador da vida. Deus.

Agora faz bem ter a luz, viver na era da luz, ter conhecimento, formação pessoal, planejamento, sabedoria, ser benquisto e amante das virtudes.

Tem que ter simpatia e a sinceridade como companheira, porque senão, a lista de amigos não será amplia. Ninguém é de ninguém, mas ninguém vive sem ninguém, sem parcerias, sem comunhão de corpos, comunhão de pensamentos e boas ações.

Tem que ter vitoria...

Tem que ter afirmações positivas...

Tem que ter felicidade...

Tem que ter caráter...

Tem que ter compromisso...

Tem que ter justiça...

Tem que ter ordem...

Tem que ter disciplina...

Tem que ter liberdade...

Tem que ter o amor verdadeiro...

Tem que ter interesse...

Tem que ser vencedor...

Tem que ter atitude para ajudar alguém, para gerar felicidade, para gerar fundamentos de amor para um viver bem feliz.

O fato é que uma pessoa sem casa, sem trabalho, sem estatos, sem posição social, sem visão, sem oração, sem clamor, sem voz, sem amor, sem beleza, sem bens, sem agradecimento, sem boa ação, sem badalação, sem ousadia e sem objetivo de vida, sem fé, sem uma boa perspectiva de vida; acaba sozinha, isolada, morta, em relação a vida tal como ela é. Vida que se renova a cada dia; e voga quem tem mais, sem muita propagação da boa ação.

Ame.

Ore.

Grite.

Plante.

Desenvolva.

Fale.

Caminhe.

Produza.

Pinte.

Faça poesia.

Expresse seu amor e sua dor; expresse sua gratidão e sua doação; expresse sua voz em querer edificar o tratado do amor de Deus.

Louve pela vida, pelo dia, pela família, pela beleza, pela firmeza da boa ação, porque faz bem mudar da lista dos sem para a lista dos que tem.

Tem coragem.

Tem amor.

Tem vida.

Tem bondade.

Tem participação.

Tem sinceridade.

Tem respeito.

Tem misericórdia.

Tem colaboração.

Tem perdão.

Tem amor em abundância.

Tem um ombro amigo.

Tem mãos que oram e trabalham.

Tem mãos que ajudam.

Tem um coração do tamanho do coração de Deus.

Sem amor e sem semear esperança, a vida continua muito individualista, egoísta, sem pontos altruístas.

Vale lembrar que do nascer ao morrer, devemos ter alguma coisa que faça parte dos bens da vida. Vamos ter em vida alguma coisa em mãos, porque ao sair desta vida, nada vamos poder levar em caixão.

O melhor só é conseguido através de uma grande dor; mas, devemos mudar esta situação pela beleza de sentimentos, pela beleza da conquista e da felicidade sem dor. Uma pessoa sem...

João de Paula
Enviado por João de Paula em 10/08/2016
Código do texto: T5724274
Classificação de conteúdo: seguro