ERA DA LUZ....JOÃODEPAULA.:

ERA DA LUZ

Ser luz no mundo é ser do bem e do amor amplo..

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Viver na Era da Luz é saber que nada podemos omitir; esconder, camuflar, enganar, mentir, porque a verdade vai resplandecer sempre e a força do amor vai tomar corpo, porque a luz divina é mais forte que a luz do sol.

Luz grande, luz que não se apaga, luz da justiça e do amor vão acompanhar nossos passos. Neste sentido, não vai adiantar querer enganar alguém, passar a perna em alguém, nem trapacear para se dar bem na vida e avançar.

Não adianta mentir, porque nesta era de luz nada vai ficar na escuridão, nada vai ficar nas trevas. Não adianta querer ser o maioral da fila, porque cada coisa tem sua razão de ser.

Por isso, deixe a luz irradiar e iluminar o seu coração, sua mente, seu corpo, suas projeções e atitudes por onde caminhar dia e noite.

Ser luz, ser da luz, que brilha para a bondade, que brilha para a realização, que brilha para a perfeição, que brilha para o amor amplo e para todos os nossos irmãos servir; é a ordem para obtermos elevados níveis de projeção aos céus, numa arte de viver bem no paraíso terrestre ou celestial, longe da doença, da pobreza e do conflito.

É a luz divina, meu irmão, minha irmã, que vai preencher nossos corações e nossos passos na caminhada pela ordem, pela paz, pela harmonia do homem com a natureza e sua criação.

Não adianta esconder as más intenções, não adianta jogar à poeira para debaixo do tapete, não adiante culpar o outro pelas nossas falhas e nem jogar a jóia no cofre, porque nesta era de luz, tudo será exposto a própria luz, onde a mentira cederá para a verdade; onde a maldade cederá espaço para o bem; onde o céu será ampliando em relação ao inferno, porque a mansão dos mortos nunca vai dizer chega.

É na Era da Luz, era do tempo presente, seja dia ou noite, que nada ficará escondido, porque ninguém conseguirá esconder o sol. O invisível será visto a olho nu... E o cordeiro será hospede do lobo, e o gato do rato, ou mais.

As más intenções e os jogos de interesses serão todos expostos a luz; e tudo será revelado mediante nossos pensamentos, palavras, atos, omissões e ações.

Vale a pena manter a sinceridade como companheira constante...

Vale a pena vivenciar o amor na pratica de nossas idealizações...

Na Era do dia, não adianta mentir, porque a verdade vem à tona...

Na Era do dia, não adianta esconder a inveja, o desejo de vingança e o ressentimento, porque o sentimento nobre tem que prevalecer.

Na Era do Dia, não adianta querer mostrar que possui bens e ostentar indevidamente, porque tudo vai ficar dentro da ordem e do equilibrio.

Na Era do Dia, não adianta dizer que ama mais, que ama teu próximo, que é do time do bem, do time da oração e da ação, do time que gera felicidade e que ajuda o próximo a ser muito mais feliz, benigno, porque não enganará mais, não vai poder mentir mais, não vai poder mostrar que é uma pessoa e agir de forma contraditória, porque o ser de luz vai prevalecer sempre, porque somos todos iluminados de Deus.

Sejamos da luz...

Sejamos do sol nascente...

Sejamos adoradores e amantes da grande luz...

Sejamos luz que ilumina e que serve de farol ao caminho do bem; ao caminho da beleza; ao caminho da verdade e da razão.

As aparências não vão camuflar os reais desejos do coração, porque nessa era de luz prevalecerá a verdade que liberta; e que vai fazer vogar o ato meritório.

Se você for do mal, procure ser do bem.

Se você for desonesto, procure ser honesto.

Se você pratica a injustiça, procure ser justo.

Se você prefere a escuridão, procure ser da luz.

Seja um homem de luz e não das trevas, porque nada será camuflado, escondido, colocado uma pedra em cima em detrimento de um mundo de verdade, mundo belo e feliz.

O mentiroso vai ter que falar a verdade, porque não terá mais para quem mentir . À partir de agora, meu amigo, minha amiga, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, devemos nos conscientizar que estamos na Era da Luz, onde não podemos mais ficar na sombra e nem na escuridão, pensando que as nossas atitudes e procedimentos, não serão expostos à luz, aqui e agora. A justiça tarda, mas não falha.

Tudo será transparente...

Tudo será iluminado...

Tudo será autentico e verdadeiro, porque ninguém vai esconder o sol por muito tempo, nem esconder a verdade.

E vai prevalecer sempre a luz, a grande luz, a luz divina, a luz da razão, a luz do saber, a luz da justiça e do verdadeiro amor que vem de Deus, o amor amplo, amor a humanidade. Fique esperto.

Quem viver, verá o triunfo da grande luz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/08/2016
Código do texto: T5724982
Classificação de conteúdo: seguro