Encontrando o sentido da vida

A pior coisa que existe é vagar por este mundo sozinho. Olhar para dentro da gente e nos deparar com uma lixeira cheia de lixos transbordando, uma mal cheiro insuportável. Olhamos pro âmago da alma e não enxergamos nada de bom. Um vazio enorme dentro do peito. Oh! desprezível humano que sou. Que importância terá minha existência? será a morte a solução?

No fundo eu anseio o fim disso tudo. Quero a alegria de ter o prazer de viver. Alguém pode me socorrer? alguém ouve minha alma gemendo de dor? poderão arrancar os pecados que me afligem?

Jeeesus! ouvir falar que morrera por este pobre pecador. Preciso de você! tô cansado, alivia minha dor. Tira esse fardo. Perdoe-me! sei o quanto eu zombava dos teus filhos, sei quanto fiz coisas que não te agradaram. Perdoe-me pelas minhas transgressões! quero conhecer-te. Poder me achegar a Ti. Só em Ti acharei esse conforto que procurava em tudo que conquistei aqui no mundo. De que me adianta tantas riquezas? que adianta os prazeres daqui se tudo isso é passageiro? nada disso cobriu todo esse vazio. Não quero mais acordar e só enxergar a escuridão. Desfrutar da vida regada de ilusões e me afundar no abismo. Não quero mais ser dominado pelos meus vícios. Não quero mais ser egoísta e esquecer dos necessitados. Dai-me a porção do amor; a porção da vida; tudo que é Teu. Quero olhar para mim e enxergar tua beleza, refletir tua beleza, tua luz. Meu Senhor, salva de mim mesmo!

Deus meu, obrigado. Tua graça me alcançaste. Obrigado por me resgatar dessa podridão. Meu amado Pai, hoje sou completo. Esperança me traz a paz. Hoje desejo morrer, mas pra mim mesmo. Porque somente em Ti, há o viver. Hoje tenho prazer de olhar pra mim, pois sei que te encontrarei...

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 15/08/2016
Código do texto: T5729341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.