Se não houver o amanhã

Você tem certeza, que acordará amanhã?

Já perdoou de coração, a quem você não interpretou direito e ficou atravessado em sua garganta.

Já se perdoou pelos caminhos errados que você tomou.

Já doou todos os seus pertences que estão lá no armário, que não são usados a bastante tempo? Isso chama-se desapego.

Se tá sobrando pra você, tenha certeza, está fazendo falta para alguém. Se não tem tempo hoje, que tal amanhã, ou ainda esse mês, mas faça, vai se sentir melhor.

E as desavenças constantes no trabalho. Lembre-se que você também é um espírito falível, que erra, será que o outro que você não se dá é o todo errado, exercite a meditação, e reveja alguns conceitos, lembre-se que viemos simples e ignorantes. É mais fácil olhar a cada um que lhe rodeia como espírito em busca de evolução, é para isso que estamos todos nós na mesma encarnação. Temos um mundo inteiro pra aprender e a mudar, mas comecemos conosco.

Se a tarefa foi concedida para hoje, se já tem esse compromisso, por que engavetar, pensando amanhã eu termino? Amanhã pode não existir pra você, ou você pensa que sabe que ainda não é amanhã.

E os compromissos sérios que assumiste todas as sextas, vai ignorar, porque alguém lhe convidou hoje para um happy hour, vamos lá, você terá várias sextas feiras, ...tem certeza?

E se o seu tempo já está terminando mesmo, você se modificaria, faria tudo de forma diferente? Então faça de conta que hoje é seu último dia e mude, não espere, aparecer uma doença que lhe dê 3 semanas de vida, vá, parta, sem medo de ter deixado algo inacabado, não precisa sair correndo para fazer um testamento, pra saber quem vai cuidar do Totó, quem vai ficar com sua bicicleta, sua coleção de discos, faça algo bom hoje, e se não for amanhã, você começou a fazer o certo, já fez algo bom hoje, repita esse gesto amanhã, e depois, enquanto você estiver aqui encarnado, aí tenha certeza, pouco importa o dia, me preparo todos os dias pra ser um espírito melhor.

Faça isso, comece agora.

Comece refletindo. Não use desculpas, não se iluda, os grandes espíritos que vos assiste sabe do que você é capaz.

Nada é impossível, a não ser que realmente, não houver mais o amanhã pra você.

Texto psicografado - um espírito amigo

Roberto F Storti e Texto psicografado - Um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 19/08/2016
Código do texto: T5733371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.