"Simplesmente Cle"


Meus queridos, primeiro quero pedir desculpas pela ausência das visitas nas páginas, o trabalho tem me ocupado muito, assim que a agenda permitir, colocarei as visitas em dia, já agradecendo a todos que tem o carinho de me visitar.

Por que estou aqui?



fiquei a me indagar, Já que não não me considero uma poetisa de verdade e nem tenho tal pretensão. 

Porque me sobra tempo, Não... ( Ao contrário)


Porque quero me apaixonar , Não ( nada contra, mas não é o meu caso)

Porque quero ter a vaidade de ser classificada como poetisa e escrever num site de poesias, Não ( não possuo tal vaidade)


Enfim encontrei minhas respostas:

Minha vida é inteiramente ligada as artes, sendo que trabalho com isto e amo o que faço , a arte faz parte de todos os lados da minha vida!

Estou aqui pois quero tão somente passar uma mensagem positiva, de amor, de otimismo, de alegria e união , fé, enfim coisas boas!!


Quando necessário brigo pelas minhas convicções, como já fiz na página do meu querido , talentoso e amado professor Ilmar e também na defesa de alguns colegas aqui do RL...


Estou para aprender com vocês ,me aprimorar, me emocionar, chorar , rir, me indignar, enfim viver todas as emoções deste delicioso espaço.


Não me preocupo com números de leituras, mas claro que sempre fico feliz com as visitas, afinal escrevemos sempre para passar algo para alguém, não escrevo só para mim, caso contrário não teria motivos para estar entre vocês.


Estou aqui para ter bons momentos, e sem dúvidas , tenho tido muitos!!

Estou aqui para dizer que minha marca "esses" (ssssssss) são de pura intensidade e saem do  meu coração, são de verdade!


Enfim ao contrário do grande apresentador Cracrinha :


Estou aqui para simplificar e não complicar!


Mas o principal motivo:

Vocês!!!






Por Cle em 21/082016, bj no coraçãoooooooooooo !!











 
cle
Enviado por cle em 21/08/2016
Reeditado em 21/08/2016
Código do texto: T5735427
Classificação de conteúdo: seguro