Minha Vida:

Estou mais uma vez diante ao dedilhar da emoção, posso dançar, posso cantar, posso amar. Cada vez que chego aqui, sinto o olhar do Vi, por mais que ele diga, sinceramente, sempre há o que dizer novamente.

Minha vida: cada passagem, cada amizade, agora tão longe, o amor, também, em que redoma eu estou? Penso em poesia, poemas, algo para satisfazer a solidão, amarga, como não?

Minha vida: escrever para o recanto, esperando, esperando, o comentário de alguém, para eu ver além. Devo dizer que fiz boas amizades na internet, vocês são amigos, principalmente quando se trata de inspirar minha dialética.

Minha vida: acordar cedo, nem tanto, mas faço o meu dever, podem acreditar, gostoso mesmo é chegar aí pelas 4:00 pm, hora que posso sentar em frente ao computador, ligar o som e dedilhar a emoção.

Minha vida: um punk revoltado, que não gostava das ordens paternas, mimado.

Minha vida: com meu primeiro amor, aos 16, mas eu sabia lá o que era amar? Tenho certeza que não, com certeza depois de 4 anos, veio a decepção, e o punk sabido não sabia mais o que era confiar numa mulher, ele deixou rolar, não queria mais namorar, deixou passar vinte e duas oportunidades que não duraram mais que uma noite, daí veio outra decepção, quando finalmente tentou amar, mais uma rasteira para variar. Não se resignou, tentou mais duas vezes, por isso podemos contabilizar, quatro amores no total, que não passaram de um ano por final, daí a pergunta: o punk sabe amar?

Minha vida: gostar de uma mulher que ele não pode encontrar, mas existe a entrega, o punk decidiu que suas musicas, suas letras, enfim, participarão de sua vida com toda a emoção.

Minha vida: entregar o amor, a alma, a um destino tido como um desatino, mais o desatino existe e o punk não conhece o amor, mas não desiste.

Minha vida: entregar o que há de mais precioso a uma mulher que ele encara como Deusa, sempre lembrando que o punk não sabe amar, que até pessoas o lembram disso no seu caminhar, o punk agradece? Não. Ele não sabe se é por bondade ou por maldade, então, ele se resigna à pelo menos tentar.

Minha vida: continuar escrevendo, as linhas entretendo, o amor querendo, com certeza, passar o tempo.

Obrigado leitores, abraços.

Vinicius Caetano
Enviado por Vinicius Caetano em 21/07/2007
Código do texto: T573702