O clamor do Universo

O Universo é imenso, de tamanho incalculável e tal qual ele, sua força também o é. Ele chama para si os melhores, mas este chamado é na realidade uma convocação, um clamor de muitas vozes para uma nova missão. Através deste chamado, o Universo conclama e exclama que há outros mundos além deste e que estes precisam deles. As missões dadas pelo Universo não podem ser negadas, apenas seguidas até sua conclusão, infinita e indefinidamente. Somos todos filhos do Universo e esta é a sua Natureza, dele viemos e à ele retornaremos, mas até que ele nos chame, sobra-nos a dor e a saudade daqueles que ascenderam para novos caminhos. A dor e a saudade são também partes da missão que nos é incumbida quando aportamos neste mundo, pois necessitamos delas para conseguir concluir nossa missão aqui. Assim, esperamos pelo chamado que nos levará aos confins da eternidade para mais uma missão chamada vida.

Fernando Barreto
Enviado por Fernando Barreto em 26/08/2016
Código do texto: T5740994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.