FAÇA O BEM! JOÃODEPAULA

FAÇA O BEM

Uma boa ação voga mais do que mil palavras.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista

Eu, por exemplo, fico muito feliz quando alguém diz alegremente : “ Muito obrigado por sua ajuda, por sua orientação, por sua colaboração, por seu apoio, por sua indicação, por seu encaminhamento, por suas palavras de otimismo e encorajamento. Obrigado por sua atenção e amizade”.

Faça o bem!

É tão bom e prazeroso a gente despertar a gratidão das pessoas; a gente receber “muito obrigado” por praticar a bondade e promover o bem estar de outra pessoa, promovendo a beleza que vem de Deus.

Faça o bem desinteressadamente!

Tenha o prazer de ser útil, porque o essencial é praticar o bem, promover a generosidade, gerar felicidade, servir sempre todos os dias.

Amados amigos e amigas façam alguma coisa para que o bem prevaleça, para que você seja lembrado, seja lembrada, por alguma ação positiva que tenha gerado a felicidade, a boa saúde, a paz, a tranqüilidade; e gerado uma realização pessoal, gerado o êxito e sucesso.

Ser amável e gentil com as outras pessoas nos tornam benquistos e bem vindos, porque a bondade fica bem em qualquer lugar.

E sendo atencioso, generoso, amável, dedicado, útil, pacato, amigo, mediante a realidade tal como ela é, vai atrair almas boas e ter o merecimento de ser apontado como super legal, parente, amigo, um parente perfeito e ideal. Ou seja: amigo irmão, gente boa, gente especial, gente em que a gente pode confiar e contar.

Na verdade, fazer o bem nos eleva espiritualmente e gera felicidade neste mundo tão infernal, cheio de violência e maldade, colocando coisas em equilíbrio e em segurança.

Faz bem ser do bem! Faça o bem!

Faça o bem hoje, amanhã e sempre, procedendo assim você vai ficar gravado na mente e no coração do povo de Deus. A gratidão gera boa ação.

Eu te agradeço tanto, por sua atenção e amizade.

Agradeço por promover minha boa fama.

Agradeço por ser meu amigo, por ser minha amiga.

Agradeço pelo bem que me faz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/09/2016
Código do texto: T5754742
Classificação de conteúdo: seguro