VIDA A DOIS...JOÃODEPAULA

SÓ DE BOBEIRA PORQUE QUER

VIDA A DOIS

Unidos somos fortes e felizes.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Fica só quem quer porque até Jesus Cristo levou o bom Ladrão para o céu.

Fica só quem quer, porque quer. A vida fica mais saborosa a dois; em equipe, em família, em sociedade. Vale à pena contar com uma boa companhia; ter um bom amigo, uma boa amiga, um bom vizinho, uma boa vizinha, para compartilhar bons momentos e assuntos do nosso dia-a-dia.

Tudo vale a pena quando o sentimento é grande, nobre, edificante.

Melhor rir acompanhado do que rir sozinho à toa para as paredes.

Que Deus lhe ajude a gozar, a gozar de paz, saúde e prosperidade.

Juntos podemos fazer muito mais nessa vida por um mundo melhor; fazer muito mais pela alegria de viver e de sorrir, cantar, saltar de felicidade e em administrar os problemas, visando o equilíbrio das coisas, vez que, cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Ficar de bobeira sozinho, sofrendo sozinho, sem lenço e sem documento, sem viver a vida e a esperança, não serve de nada, porque até as mãos para ficarem unidas precisam estar vazias.

A vida a dois voga muito mais ! Um corpo serve de apoio ao outro, porque são duas vozes, dois corações, dois amores, duas vidas, duas medidas e duas belezas.

A dois a vida fica bem diferente e iluminada; um aprende com o outro, uma pessoa aprende com a outra; compartilhando o mesmo espaço e objetivo, meta e foco, o mesmo sal, respeitando os direitos individuais de cada um.

Tudo muda! Tudo se renova, tudo fica em harmonia e em perfeição quando sabemos ter uma visão ampla da vida e das coisas que nos acercam. Quando se sabe amar... Tudo encanta e canta.

Vamos transformar problemas em solução...

Vamos transformar dissabores em sabores...

Vamos transformar o isolamento pela inclusão social...

Juntos podemos ser firmes e fortes, orar e agradecer pelo amor à vida.

Podemos passear e contemplar as flores do caminho, os pássaros e os animais...

Podemos rir mais...

Podemos passear e contemplar a lua e as estrelas...

Podemos fazer poesia e filosofar...

Podemos ir à igreja ...

Podemos ir ao teatro...

Podemos jantar ...

Podemos tomar café...

Podemos tomar sorvete...

Podemos ir ao circo ou ao parque de diversão...

Podemos ir pescar...

Podemos ir ao motel ou ao hotel...

Podemos falar de amor e de bons exemplos...

Podemos calçar a sandália da humildade...

Podemos ir às compras...

Passear pelo shopping...

Podemos ir à praia e escrever na areia as aberrações e no rochedo as coisas do amor a dois...

Podemos almoçar juntos todos os dias...

Podemos jogar um dominó...

Podemos tomar uma cervejinha, um suco, um vinho, celebrar à vida...

Podemos rir para as paredes de tanta felicidade...

Podemos recorrer ao Viagra, porque sem Viagra tem gente que nem levanta falso testemunho...

Podemos assistir um filme de humor e de amor, suspense e ação ...

Podemos assistir televisão juntos...

Podemos gargalhar...

Podemos semear a bondade e a alegria de viver...

Podemos beijar muito...

Podemos namorar mais...

Podemos unir forças e bons sentimentos...

Podemos escrever um livro...

Plantar uma arvore...

Ter um filho...

A vida é feita de momentos, intensos e inesqueciveis..

Fica só quem quer porque até Jesus Cristo levou o bom Ladrão para o céu.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 09/09/2016
Código do texto: T5755913
Classificação de conteúdo: seguro