CHORAR.....JOÃODEPAULA

CHORAR.

QUEM PODE NOS DAR VERDADEIRO CONSOLO...

DEDICADO A VOCÊ QUE DIZ:

“ HOMEM QUE É HOMEM NÃO CHORA”.

DE: JOÃO BATISTA DE PAULA- ESCRITOR E JORNALISTA.

A BIBLIA SAGRADA DIZ NO SALMO 30.5, O SEGUINTE: “ O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÔ. ENTÃO, RESTA-NOS ACREDITAR NA PALAVRA DIVINA, TERMOS FÉ E ESPERANÇA, QUE DEUS NOS FARÁ JUSTIÇA.

É UMA QUESTÃO DE RIR OU CHORAR; ACREDITAR OU LAMENTAR; VIVER OU MORRER. É CLARO QUE PREFIRO RECORRER AO AMOR A VIDA, A GRATIDÃO, AS BOAS RECORDAÇÕES DOS MOMENTOS GOZOSOS E GLORIOSOS.

FAZ BEM CHORAR DE ALEGRIA E FELICIDADE, CHORAR DE EMOÇÃO POR CAUSA DOS SENTIMENTOS NOBRES.

FAZ BEM CHORAR PELAS CONQUISTAS E MERECIMENTOS RECEBIDOS E CONQUISTADOS DAS GRAÇAS DE DEUS.

CHORAR DE GRATIDÃO PELO AMOR À VIDA, PELO BEM ESTAR DE NOSSO CORPO E MENTE, PELA ESTABILIDADE SOCIAL E FINANCEIRA DE NOSSA FAMILIA E DE NOSSOS AMIGOS.

CHORAR DE ALEGRIA PELAS BOAS AMIZADES CONQUISTADAS, PELOS TRIUNFOS, VITÓRIAS E PELAS HOMENAGENS RECEBIDAS E O RECOMHECIMENTO DAQUELES QUE AMAMOS, QUE GOSTAMOS, QUE ADMIRAMOS, NOS TORNAM FIRMES E FORTES PELO DESPERTAR DE NOSSA GRATIDÃO.

.

VAMOS CHORAR SIM, EM SEGUIDA, SALTAR DE FELICIDADE POR NÃO OMITIRMOS O BEM NEM DURANTE O DIA E NEM DURANTE À NOITE.

VAMOS CHORAR DE GRATIDÃO POR SERMOS AMADOS DE DEUS...

CHORAR DE FELICIDADE PORQUE A RODA DA FORTUNA GIROU A NOSSO FAVOR...

CHORAR PORQUE ENCONTRAMOS HOJE AS PORTAS ABERTAS DOS CÉUS PARA NÓS...

CHORAR DE FELICIDADE SIM, POR ESTARMOS VIVOS E GOZANDO DA LIBERDADE DE SERMOS LIVRES E PODERMOS FAZER AFIRMAÇÕES POSITIVAS POR UMA VIDA MAIS FELIZ.

CHORAR DE REGOZIJO POR SERMOS HOMENS E MULHERES DE LIVRES E DE BONS COSTUMES.

CHORAR DE FELICIDADE POR SERMOS IMPORTANTES PARA NOSSA FAMÍLIA, NOSSOS AMIGOS E AMIGAS. POR EXISTIMOS!.

UM CHORO NÃO TRISTE, MAS FELIZ POR SERMOS IMPORTANTES EM NOSSA COMUNIDADE E AMADOS DE DEUS. IMPORTANTE PARA DEUS QUE É O DOADOR DE TODA VIDA E DO AMOR UNIVERSAL.

CHORAR FAZ BEM... TANTO O HOMEM COMO A MULHER DEVEM CHORAR, LIBERAR SEUS SENTIMENTOS, VIVENCIAR SEUS PRAZERES E DESPRAZERES MEDIANTE A REALIDADE TAL COMO ELA É.

VAMOS CHORAR...NÃO POR AQUILO QUE NÃO TEMOS, NÃO POR SOFRIMENTO ANTECIPADO OU POR ALGO QUE AINDA VAI ACONTECER...

CHORAR DE SAUDADE...

CHORAR POR CAUSA DAS BOAS RECORDAÇÕES...

CHORAR DE GRATIDÃO...

CHORAR DE AMOR...

CHORAR DE PRAZER...

CHORAR DE ÊXITO E REALIZAÇÃO...

CHORAR DE FELICIDADE PELA PAZ, PELA SAUDE E PELA PROSPERIDADE...

CHORAR PELO RECEBIMENTO DE UM BOM PRESENTE QUE SATISFAZ NOSSOS DESEJOS EMOCIONAIS E RACIONAIS.

CHORAR POR TER UMA VIDA BELA, EXEMPLAR, VITORIOSA, CHEIA DE FLORES E PERFUMES BONS.

.

CHORAR POR TERMOS A BELEZA DE DEUS.

POR SERMOS INDICADOS PPOR CAUSA DO BEM QUE PRATICAMOS E AMPLIAMOS...

CHORAR EMOCIONADOS POR SERMOS RICOS... RICOS DAS GRAÇAS DE DEUS... RICOS DE BONDADE, SINCERIDADE E JUSTIÇA, HUMILDADE E TOLERANCIA.

VAMOS CHORAR E ORAR, LOUVAR, CONTEMPLAR O QUE É BOM E BELO,

AGRADECERMOS POR VIVENCIAR O PARAÍSO TERRESTRE, POR ELIMINARMOS O ÓDIO. O RANCOR. O RESSENTIMENTO E O DESEJO DE VINGANÇA, INSTALANDO EM NOSSO CORAÇÃO A FELICIDADE.

CHORAR DE FELICIDADE POR SABERMOS QUE NINGUÉM PODE ESCONDER O SOL POR MUITO TEMPO; E POR SABERMOS QUE A BONDADE É COMO A FLOR, QUE FICA BEM EM QUALQUER LUGAR.

VAMOS CHORAR EM AGRADECIMENTO POR TUDO DE BOM QUE VIVENCIAMOS E POSSUIMOS; POR ACREDITAR QUE DIAS MELHORES VIRÃO; E QUE DEUS NOS FARÁ JUSTIÇA.

VAMOS RIR MUITO MAIS, PORQUE OS MELHORES MOMENTOS DA VIDA SÃO AQUELES EM QUE RIMOS E SOMOS FELIZES.

PARABÉNS!

VOCÊ EXISTE.

DEUS EXISTE.

É ELE QUEM PODE NOS DAR VERDADEIRO CONSOLO.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 14/09/2016
Código do texto: T5760749
Classificação de conteúdo: seguro