VOCÊ TEM IRRIGADO SEUS DESEJOS?....JOÃODEPAULA

VOCÊ TEM IRRIGADO SEUS DESEJOS?

Vale a pena retornar aos sentimentos iniciais.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Que sentimento inicial?

O de ser presente de Deus.

O de ser amado de Deus.

O de ser presente da família.

A alegria do Natal.

O amor dos pais.

O amor dos irmãos.

O presente de todos nós.

Uma pessoa benquista, bem vinda, amorosa, honesta, verdadeira, com toda essência de vida divina. Uma estrela que veio para brilhar e irradiar luz.

Uma pessoa amiga.

Um cidadão pacato.

Uma pessoa de bons costumes.

Gente o bem.

Gente que pratica a bondade e a justiça.

Gente que edifica a bandeira do amor, da saúde, da paz e da prosperidade.

Gente que veio ao mundo para ser feliz e fazer seus semelhantes felizes, com a prática do maior bem, da verdade, do belo, do que é justo e real.

Um verdadeiro atleta de Cristo; ser o anjo bom, um anjo que veio viver no meio de nós com amor amplo, com o servir espontâneo, com uma historia que transforma vidas para um mundo bem melhor.

Vida a dois..

Vida de amor e luz...

Vida de alegria e de paz...

Vida de prosperidade....

Vida pautada no amor de Deus e no respeito aos irmãos; a natureza, aos animais, aves, rios e plantas, sem o desrespeitar e nem agredir o meio ambiente onde vivemos.

O mais importante é vivenciar o amor, cuidar da boa alimentação, praticar algum exercício físico, levar uma vida sossegada e de bem com o mundo em que vivemos, além de vivenciar o que é bom e compartilhar o bem-estar, a bondade, a sinceridade, as alegrias, os bons sentimentos e as boas ações.

Gratidão, carícias, elogios, abraços e afetos sinceros, carinho e atenção, são necessários nessa retomada aos sentimentos iniciais, bem como, ficar ao lado de quem amamos e gostamos, porque nascemos para sermos felizes.

Você tem irrigado seus desejos?

É claro que a entrega e oferta de um presente, uma flor, uma jóia, uma palavra amiga, um verso , uma poesia, ou mais, uma presença solidaria firme e forte, sempre é bem vindo em qualquer ocasião.

O ideal é não guardar ódio, rancor e nem ressentimento em relação às pessoas que buscamos conquistar, agradar e reviver, querer vivenciar uma historia de amor.

A gratidão e o amor vogam muito mais, munidos do respeito, atenção, dedicação, tolerância, humildade e a beleza do amor, zelo e proteção.

Tudo é possível!

A sinceridade é a base de qualquer relacionamento, o prazer da companhia, a presença amiga, benigna e calorosa, fica bem em qualquer lugar. Somos responsáveis por aquilo que conquistamos, que realizamos, que idealizamos e que dizemos.

Momentos inesquecíveis serão vivenciados quando fizermos afirmações positivas por uma vida mais feliz; quando desejamos e decidimos vivenciar os bons sentimentos; quando resolvemos compartilhar a vida a dois. a vida bela; a vida com amor e flores; vida com bens materiais e espirituais, com a cultura espiritualista de que a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

Tudo e possível!

Tudo depende de nossa iniciativa e da abertura do nosso coração que damos ao amor, ao recomeço, ao novo servir e dispor.

Você tem irrigado seus desejos? Então, seja um atleta dos bons sentimentos e das boas virtudes. O atleta do amor e da boa amizade, atleta do relacionamento que canta e encanta a alma, que enobrece a vida a dois, porque a vida é bela e vem de Deus.

Sejamos homens da atualidade...

Sejamos homens de desejos puros e mansos de corações.

Viver é uma arte.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/09/2016
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T5761847
Classificação de conteúdo: seguro