SEM SOMBRA DE DÚVIDAS...

Sem sombra de dúvidas, colegas, uma das notícias mais consternadoras desses últimos dias, foi com certeza a morte daquele ator , ocorrida no dia 15 do corrente mês,num intervalo para o almoço da equipe de gravação,em cenas externas para a atual novela das 09:00, daquela emissora de televisão,atividade artística essa , realizada no município de Canindé do São francisco, Estado do Sergipe , e pelo menos a mim entristeceu bastante , não só por ele ser um ator famoso, duma grande emissora de tv aberta do Brasil e sim pela circunstância e fatalidade do ocorrido, impossibilitando qualquer defesa ou sobrevivência humana. Inclusive, segundo , especialistas , até barcos de pequeno porte , quando passam próximos a estes vários redemoinhos existentes ao longo do leito do Rio São Francisco ,estão sujeitos a serem tragados de maneira centrípeta para o fundo do rio,pela correnteza e consequentemente naufragarem.

Outra coisa pessoal, eu me senti um pouco idiota,logo quando cheguei na minha residência e verifiquei na INTERNET,que o ator ,vítima de afogamento,sequer tinha trabalhado na Minissérie A CASA DAS SETE MULHERES, conforme eu tinha equivocadamente comentado na conversa que tivemos no intervalo do almoço de ontem, pois eu, confundia este ator que faleceu anteontem, com outro ator que interpretou, naquela novelinha das 11:00( A CASA DAS SETE MULHERES), a personagem histórica de BENTO GONÇALVES. Talvez isso tenha ocorrido pelo fato de que eu não acompanhava os trabalhos cênicos e artísticos de ambos.

D.M.= ator interpreta a personagem Santo dos Anjos, na novela das 09:00 "VELHO CHICO", embora, este ator já tenha morrido , mas vai aparecer em muitas cenas vindouras.

W.S.= ator interpretou a personagem histórica de BENTO GONÇALVES; na novelinha(minissérie) A CASA DAS SETE MULHERES.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 17/09/2016
Reeditado em 18/09/2016
Código do texto: T5763584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.