FLUÍDOS DA VIDA...JOÃODEPAULA

FLUÍDOS DA VIDA

Fluídos do bem geram energia positiva para a vida, porque são vidas.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Quando a gente parar para refletir, questionar, meditar, analisar e buscar conhecimento à respeito da nossa existência, vai perceber que tudo tem um começo, meio e fim, com os fluídos da vida e da morte, dia e noite, positivos e negativos, que emanam da natureza, além dos fluidos do sol, lua, mar, terra, fogo, ou mais.

Os fluídos do sol, terra, plantas, pedras, mar, inclusive, do nosso relacionamento com outras pessoas, tornam nossa vida magnífica que hora brilhamos e em outras ficamos sem brilhos. Basta observamos nossa evolução e destino.

As flores tem seus fluidos...

Os espinhos tem seus fluidos...

As cores tem seus fluidos...

As pessoas tem seus fluidos...

O templo tem seus fluídos...

Existem a energia boa e a energia negativa, o bem e o mau.

As pedras, os rios, os animais, aves e vegetais tudo tem sua razão de ser e emitem seus fluídos que fazem parte da vida em que vivemos. Por isso, devemos atrair e emanar fluídos bons, além de revisar e reverter os fluidos maus.

Nosso olhar tem que ser avante para melhorar a vida da nossa gente.

Há uma energia boa que nos revitaliza e outra energia que nos diminuem... Existem os fluídos que são vidas porque geram vidas.

O essencial é cada um de nós observar os fluídos das coisas, seres, água, fogo, céu, terra, sabores, vida, raio, brilho, pessoas e animais, procurando abraçar e vivenciar o que não é maculado. Os fluídos estão em cada um de nós, podendo atrair ou afastar pessoas.

O ideal é manter nossa gratidão firme e sempre presente mediante aos fluidos da vida e do caminho que percorremos, onde vamos encontrar pau, pedra, flores, espinhos, perguntas, respostas, dicas e orientações, lodo, lama, vida e morte. Há para cada coisa uma cultura racional...

Faz bem cada um de nó atrair fluídos bons e positivos; fluídos que edificam, que geram vidas, que prosperam, que reluzem, que geram a própria vida, que servem de base para a verdade da vida.

Observe o vento, a gente não pega, não ver, mas sente sua existência e seu fluído... E a poeira? A poeira também tem seu fluido bom ou mau, mas tem.

O fluído do amor é importante porque gera sabor e mais amor.

O fluído do que é bom e belo faz a revolução de sentimentos, geram felicidade que todos almejam.

Vamos cuidar produzir e de emanar bons fluidos que gerem felicidade, estabilidade, prazer, firmeza, determinação ou mais, gerando vidas, vidas com honra e gloria, porque somos fluidos existenciais da vida e da morte.

Sejamos um fluido bom e novo na formação de vida, vida com abundancia, verdade, perfume e sabor existenciais.

Você decide... Ser o fluido da vida ou da morte.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/09/2016
Código do texto: T5767216
Classificação de conteúdo: seguro