DURANTE OS JOGOS PARALÍMPICOS, UMA...

Durante os jogos paralímpicos no Rio de Janeiro uma pessoa que tinha vindo para participar do evento,chegou a ganhar uma medalha de prata,na CORRIDA COM CADEIRA DE RODAS (400 metros rasos feminino T51/T52),afirmava que os JOGOS PARALÍMPICOS DO RIO 2016 , é o seu último desejo e que ela vai permitir que se pratique em si a EUTANÁSIA(morte sem dor),pois, já não aguentava mais as dores por todo o seu corpo , inclusive desde o ano de 2008 que essa pessoa tinha manifestado sua vontade, assinando um documento se comprometendo a ir em frente com essa ideia pra lá de assustadora que é a EUTANÁSIA...

Já que tínhamos comentado sobre o assunto,anteontem na hora do almoço, eu me dispus em verificar na internet, se a tal pessoa realmente realizou o lamentável gesto de desespero. Para minha surpresa , colega, que pensava que a história dessa pessoa fosse de um HOMEM atleta cadeirante belga, talvez este meu equívoco tenha se dado por conta de não ter assistido a competição em que ela participou ,que foi CORRIDA EM CADEIRA DE RODAS- 400m. rasos 'FEMININO' e não MASCULINO, e também porque no cadastro da WIKIPÉDIA,tem dizendo que é UM ATLETA BELGA,NASCIDO em 10 de maio de 1979, na CIDADE E MUNICÍPIO DE DIESTE, NA BÉLGICA e o tradutor fala que ELE ganhou prêmios em diversas competições na EUROPA ...

Marieke Vervoort =atleta belga paralímpica, medalha de prata no atletismo= velocista sofre de doença degenerativa.

belga=palavra comum de dois gêneros.

atleta=palavra comum de dois gêneros.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 22/09/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5768568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.