SEU VOTO VALE OURO.... OU $$$$$$$$$$ PARA OS CORRUPTOS....

TA CHEGANDO O DIA 02 DE OUTUBRO

N em conheço ninguém por aqui e nem pretendo conhecer...

O nde moro atualmente se saio para passear tenho receio...

S ó ando armado com um guarda sol de tamanho gigante...

S e não me salva pelo menos posso desarma-lo a distância...

O nde como tacho me serve bem como uma arma razoável???

D izem que vão acabar com os coitados dos assaltantes e depois...

E starão levando eles como seus militantes lá para a Prefeitura...

V ereadores deveriam varrer as ruas da cidade e saber o porque...

E sses garis e as margaridas trabalham insatisfeitos e nem recebem...

R eparem que desviam a verba da merenda escolar, imagine o resto???

D eus é testemunha que durante seu mandato não pagaram ninguém...

E sses coitados de cabos eleitorais que trabalham de sol a sol e votam!!!

V otam com o dever de eleger seu candidato para poder receber seu salário...

O nde nem o pão do lanche eles pagam adiantados, pois não tem a verba...

T antos candidatos para uma vaga de vereador, e ser eleito com certeza...

A boca rica deve ser muito boa, pois no santinho que recebo tem até telefone...

R eduto de marginais que vão te dizer dê o seu endereço para poder receber???

E se fores bobo e deres seu endereço com certeza vais receber a visita de quem???

E ssa visita com certeza as altas horas da noite com certeza dois menores de idade...

L evando nas suas mãos simulacro de armas para te amedrontar e vão te aliviar...

E sse seu celular com o telefone de seu candidato, e dos demais endereços úteis...

G eram novos endereços para que esses seus amigos do alheio possam também roubar...

E sse é o perigo de seres tão tolo em dar seu endereço em seu telefone para qualquer um...

R egra geral em telefone seu nome é ninguém e seu endereço rua que sobe e desce e o numero???

G uardo dos meus bons tempos de infância que trabalhei para eleger o meu pai para vereador...

E sses santinhos que se dão aos eleitores, pegava milhares dos demais e ganhava uma gorgeta...

N em me preocupava de limpar o lixo da rua, mas os santinhos em várias lixeiras guardei...

T anto que os santinhos do meu pai eu entreguei para quem ainda não tinha candidato, pois sei...

E sses que já tem candidato, o mesmo farão com o santinho do meu pai... irão tudo para o lixo!!!

H omens honestos nessa área de prestadores de serviço se eleitos vão legislar em proveito próprio...

O nde se não vão ser futuros prefeitos se fizeram algo de bom para seus correligionários e os pagar...

N em precisam se preocupar pois seus bons atos se propagam como fogo e podem te reeleger ou algo mais...

E sse é com certeza a obrigação simplesmente cumprida que faz a diferença do bom político e futuro alguém melhor...

S omos carentes de gente honesta em tais áreas tão mal acostumadas a terem apenas corruptos e corruptores...

T antos que quando alguém se destaca como honesto, com certeza esse não terá futuro jamais como político...

A ssim o meu pai depois de duas legislaturas me deu um conselho:- NUNCA SEJAS POLÍTICO!!!

- " Que não votem em ERNESTO confundindo com HONESTO, ou em algum INSETO como ZIKA, que por acaso aqui em Santos tem um tal de Dr. Zika para candidato a Vereador, se for eleito seu bebe que nascer é MENOS MICROCÉFALO QUE TU QUE VOTOU NESSE DR. ZIKA!!!"

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 29/09/2016
Código do texto: T5776047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.