O FIM QUE NÃO QUEREMOS...JOÃODEPAULA

O FIM QUE NÃO QUEREMOS

Basta não respeitar a vida e à natureza, que o encantamento vai chegar ao fim, com a doença, a pobreza e o conflito.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Continue ignorando o sol, a lua e as estrelas...

Continue ignorando o tempo e o vento...

Continue sendo egoísta...

Continue sem o amor altruísta...

Continue sendo materialista...

Continue ignorando o ser espiritualista...

Continue matando as flores...

E, ai, não esquecer de lembrar e relembrar que devemos plantar para colher; semear hoje para colher amanhã. Respeitar as leis da natureza e do meio ambiente para não ocorrer o desencantamento da própria vida.

Continue de braços cruzados, sem nenhuma ação, sem nenhuma providência positiva, sem nenhuma preservação da vida e do meio ambiente, sem nenhuma afirmação positiva por uma vida mais feliz.

Continue sem gratidão!

Continue poluindo!

Continue com as queimadas!

Continue desmatando!

Continue jogando lixo nas vias públicas!

Continue poluído as águas dos nossos rios!

Continue tocando fogo na mata!

Continue desperdiçando água!

Continue destruindo as montanhas e as serras!

Continue lamuriando!

Continue gerando esgoto à céu aberto!

Continue amaldiçoando a tudo e a todos!

Continue se destruindo!

Continue com a caça e a pesca predatória!

Continue não semeando flores!

Continue não cultivando a bondade!

Continue sem gratidão e desrespeitando a natureza; o meio ambiente, a vida, o ar, as florestas, praças e jardins, os animais e as aves.

Continue ignorando e negando que a beleza vem de Deus. Os lírios do campo, as flores, pássaros e os animais.

Continue com as queimadas e ajudando sua cidade a ficar mais imunda, que você vai destruir a si mesmo e a essência da boa vida, que todos almejam.

Continue com o desencantamento; matando, poluindo, caçando, desrespeitando, amaldiçoando a tudo e a todos; e , com certeza, atraindo a doença, a pobreza e o conflito. O fim.

O fim que não queremos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/10/2016
Código do texto: T5782449
Classificação de conteúdo: seguro