Assine abaixo-assinado a favor da Escola Sem Partido

Assine abaixo-assinado a favor da Escola Sem Partido e a favor do Núcleo de Educação Infantil (NEI) da UFRN livre de doutrinação. O ensino brasileiro tem sido prejudicado há anos pela presença de doutrinadores em sala de aula, que utilizam do seu poder para repassar visões ideológicas equivocadas sobre os mais variados assuntos da história e da atualidade. Isso é um crime contra o futuro do nosso país. A educação precisa ser plural, com as mais diversas opiniões sobre os variados assuntos, e não imposta por um doutrinador em crianças. Em Natal, pais denunciaram a prática da doutrinação contra o governo Michel Temer e projetos que estabelecem limite de gastos para o poder público no NEI da UFRN, que conta com alunos de até 9 anos. Se você também apoia o fim da doutrinação em nossas escolas, junte-se a nós. Pela liberdade de aprender.

Change.org

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 09/10/2016
Código do texto: T5786344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.