A LUZ NÃO TEM SOMBRA...JOÃODEPAULA

A LUZ NÃO TEM SOMBRA.

E viva a luz que não se apaga... Viva Deus.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Viva a luz que não se apaga!

Viva a grande luz!

Viva a luz que é Deus!

Viva Deus!

A luz divina.

Viva você.

Sejamos um farol de luz a iluminar a vida das outras pessoas, por onde andamos, por onde passamos e caminhamos, nesta realidade tal como ela é.

Sejamos luzes de verdade, bem e belo.

É muito bom a gente viver na luz e iluminado; ser bacana, pacato, amigo e cortês, poder colocar a cara no sol e se sentir bem com a luz divina e do astral.

Viva a Era da Luz! Nada ficará camuflado, nada ficará escondido, nem adianta colocar a sujeira para debaixo do tapete porque tudo será exposto a luz da verdade. Coitado do mentiroso! Coitado daqueles que agem na calada da noite e na escuridão.

A pessoa que é iluminada e benquista, é sempre bem vinda, onde estiver ou chegar, porque é uma pessoa abençoada, da alegria, é positiva, é apaixonante, é do bem e da paz seja qual for a ocasião e a situação.

Faça parte dos iluminados de Deus, porque a luz não tem sombra. A luz é o nosso porto seguro. Você é um ser de luz com amor, com a beleza, com a boa ação, com a solidariedade, com atuação em defesa de um mundo melhor e mais feliz para todos.

Seja um ser de luz...

Uma estrela.

Um ponto.

Um ser.

Uma voz.

Um corpo.

Um céu.

Porque o iluminado afasta as trevas e os inimigos de Deus.

Viva a Era da luz! O encantamento será a razão e a razão será a verdade.

É um coração amoroso.

É uma atitude positiva.

É um abraço de paz.

É um apoio.

É o bom amigo.

É o bom marido.

É a boa esposa.

É o bom filho.

É um pensamento positivo.

É um sentimento nobre, que nos torna iluminado, visto e benquisto com nossos pensamentos, palavras e obras.

Tudo se faz luz quando almejamos o bem; e testemunhamos a beleza que vem de Deus.

Quem não gosta de luz é o inimigo...

Quem não gosta da verdade é o falsário e trapaceador...

Viva a luz divina!

Luz que ilumina nossa mente e o nosso coração.

A Luz não se apaga para quem anda em comunhão com a bondade, com a verdade, com o amor e a gratidão, com a criação e a beleza dos céus.

A luz não tem sombra!

A sombra é a mácula das vezes que omitimos o bem.

Sejamos da luz.

Sejamos da verdade e do bem.

Sejamos um farol a iluminar a vida das pessoas que nos acercam, porque a luz atrai, a luz da verdade revela o que somos e o que fomos; o que é bom e o que é ruim.

Viva Deus!

A grande luz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 21/10/2016
Código do texto: T5798924
Classificação de conteúdo: seguro