A ARTE DO ARTISTA...JOÃODEPAULA

A ARTE DO ARTISTA

Viva a arte de elevado nível que enobrece os nossos sentimentos.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Viver e uma arte.

Mentir é uma arte.

Existem pessoas que estudam gestos e atitudes para falar mentiras como se fossem verdades.

A arte do artista é nobre!

Existe a arte do mentiroso; a arte do falsário, a arte do trapaceiro, a arte do inimigo, a arte do maligno e do falso conselheiro.

Vamos vivenciar e contemplar a grande arte que vem de Deus, que é de Deus, porque a beleza vem de Deus.

Vamos ser excelentes artistas na edificação de templos as virtudes e ao bom exemplo, referenciando a arte do amor e de Deus.

Vamos aplaudir a arte do bem e de colorir a vida: colorir o mundo, colorir a rua, colorir a praça, colorir a nossa casa, colorir a calçada e o nosso muro com a beleza que encanta os olhos e o nosso coração, bem como, florir muito mais os nossos jardins.

.

Viva a arte de escrever e transmitir mensagens positivas e otimistas, por uma vida mais feliz, por um mundo encantado, por um amor amplo e de historias que unem pessoas em torno da arte do bem.

Você é uma obra magnífica de Deus. Uma grande obra prima. Um presente valioso. Você é importante.

Viva a arte do artista, o artista que pinta, o artista que borda, o artista que ri e que chora, o artista que ora, o artista que trabalha, o artista que estuda, o artista que traças linhas e que encanta com seu talento e dedicação a vida da gente.

O artista que fala a língua da gente...

Viva a arte de servir e de fazer o bem.

Viva o artista que com seu pincel e imaginação, que busca todos os dias pintar a beleza que vem de Deus e reúne gratidão, mediante a vida tal como ela é.

Vamos ser artista do bem e da atualidade. Artista da generosidade e da multiplicação do que é bom, belo e duradouro, sincero e real.

Viver é uma arte!

Viva a sinceridade!

Viva a verdade!

Viva o amor!

Viva a arte de elevado nível que enobrece os nossos sentimentos e nos tornam amados de Deus.

Seja um grande artista.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/10/2016
Código do texto: T5801991
Classificação de conteúdo: seguro