VIVA O HOJE, NÃO MORRA...JOÃODEPAULA

VIVA O HOJE.

A SINCERIDADE E A GRATIDÃO DEVEM FAZER PARTE DO NOSSO VIVER NO TRATO COM AS OUTRAS PESSOAS VIVENTES.

DE: JOÃO BATISTA DE PAULA – ESCRITOR E JORNALISTA.

FUI MUITO DURO. FUI MUITO MOLE. FUI MUITO FROUXO. NÃO IMPORTA! O IMPORTYNE É O HOJE, A HISORIA DE HOJE, O BOM EXEMPLO, O BEM QUE NÃO OMITIMOS ATÉ O FIM DO DIA.

VAMOS SUAVIZAR A ROTINA DO VIVER...

VOGA MUITO MAIS AS AFIRMAÇÕES QUE FAZEMOS HOJE, AGORA, POR UMA VIDA MAIS FELIZ.

VOGA O HOJE, FAZER AFIRMAÇÃÇÕES POSITIVAS POR UMA VIDA MAIS FELIZ.

VOGA VIVER AMANDO, RESPEITANDO, SEMEANDO O BEM, PLANTANDO FLORES, FAZENDO BOAS AMIZADES E COLOCAR A SINCERIDADE COMO PARCEIRA E BASE NO RELACIONAMENTO COM AS OUTRAS PESSOAS, ANDANDO LADO A LADO COM O AMOR.

VOGA MUITO MAIS HOJE: VIVER O HOJE COM DEUS, COM DIGNIDADE, COM O BEM MAIOR, COM A LUZ, COM A VERDADE, COM O PERFUME DAS FLORES E DA BELEZA QUE VEM DE DEUS.

VOGA MUITO MAIS SABER CEDER, PERDOAR, JUNTAR BOAS IDEIAS E AGRADECER TUDO PELA VIDA, MANIFESTANDO GRATIDÃO PELAS COISAS BOAS E PELAS RUINS TAMBEM, PORQUE CADA COISA TEM O SEU SABOR TODO ESPECIAL.

VOGA O HOJE: O PODER DE DECIDIR E DE NÃO OMITIR O BEM.

VOGA O HOJE: SALAR DE FELICIDADE, SER FELIZ, FAZER OS OUTROS FELIZES, REALIZAR SONHOS E TORNAR SONHOS EM REALIDADES.

VOGA HOJE SER A LUZ: A RAZÃO, A VERDADE, A BONDADE, A TOLERANCIA, A HUMILDADE E O AMOR.

VOGA HOJE: A BOA SAÚDE, A PAZ E O BEM.

VOGA HOJE: A ARTE DE VIVER BEM E DE SER BOM EXEMPLO DE CIDADANIA.

VOGA HOJE OS BENS ESPIRITUAIS E AS BOAS AÇÕES, ALEM DA BOA MORADIA, O TETO PARA DESCANÇAR O CORPO E AS PERNAS.

VOGA HOJE A RAZÃO, A CULTURA RACIONAL.

VOGA HOJE A CASA EDIFICADA EM BASE FIRME.

VOGA HOJE A BOA SAÚDE DA MENTE E DO CORPO, A BOA ALIMENTAÇÃO, A FAMILIA, OS NOSSOS CONSELHEIROS E O AMOR À VIDA.

VOGA HOJE: PODER CONTEMPLAR A NATUREZA, VIVENCIAR O AMOR A DOIS, PODER AGRADECER PELO BOM VIZINHO E PELA BOA AMIZADE QUE VEM DE DEUS.

VOGA HOJE: PRESENTESR UM AMIGO, UMA AMIGA, ALGUÉM QUE AMAMOS OU GOSTAMOS. VOGA TELEFONAR PARA VOCÊ E DIZER O QUANTO É IMPORTANE PARA MIM.

VOGA HOJE: ESTAR VIVO, REALIZADO, GOZANDO DE SUCESSO, AMANDO, FAZENDO TEMPLOS AS VIRTUDES, SENDO UM BOM EXEMPLO, HOMENS LIVRES E DE BONS COSTUMES.

VOGA HOJE: O SIM DE COMUNHÃO DE CORPOS, PENSAMENTOS, ALMA E SENTIMENTOS.

O SIM DE FIRMEZA E DETERMINAÇÃO...

O SIM DE OLHAR AVANTE..

O SIM DE SERVIR SEMPRE O IRMÃO...

O SIM DE GERAR FELICIDADE...

O SIM DE SEMEAR E COLHER FLORES PARA UM MUNDO MELHOR..

O SIM DE BOM DIA,..

O SIM DE LUZ..

LUZ GRANDE QUE É DEUS.

O SIM DE FELICIDADE...

O SIM DE TER O AMIGO E A AMIGA POR PERTO...

O SIM DE TER AS NOSSAS NECESSIDADES SUPRIDAS E DE PODERMOS COMPRAR O QUE QUEREMOS E ALMEJAMOS...

O SIM EM FAZERMOS UM MUNDO BEM MELHOR...

VOGA MUITO MAIS... ESTAR VIVO, SER ANOSO E EXPERIENTE, OU JOVEM AMOROSO DE DEUS.

VOGA MUITO MAIS:

VIVER O HOJE MELHOR DO QUE ONTEM E MELHOR DO QUE AMANHÃ.

O IMPORTANTE É O QUE VEMOS E VIVENCIAMOS AGORA, HOJE EM DIA, ONDE VOCÊ E EU POSSAMOS TER A FELIZ OPORTUNIDADE DE FAZERMOS ESCOLHAS E OPTARMOS PELO MELHOR; E VOCÊ TER POSSE E A OPORTUNIDADE DE FAZER AS COISAS DIFERENTES, INCOMUNS, SABIAS, POSITIVAS, PARA SE APROXIMAR CADA VEZ MAIS DE DEUS.

A PERFEIÇÃO É DEUS E A VIDA QUE SE RENOVA...

VIVA!

VOGA MUITO MAIS ANTES DE CAIR NA BOCA DA MANSÃO DOS MORTOS E DE SUA GARGNTA ENLARGUECIDA, ONDE SEMPRE CABE MAIS UM CORPO FELIZ OU INFELIZ.

O QUE IMPORTA É O HOJE.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/10/2016
Código do texto: T5803220
Classificação de conteúdo: seguro