QUE AS COISAS BOAS SE MULTIPLIQUEM...JOÃODEPAULA

QUE AS COISAS BOAS SE MULTIPLIQUEM

O mundo precisa ser bem, belo e benigno.

De João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É importante descobrir e servir o melhor para as outras pessoas, nossos irmãos, dentro da vontade e individualidade de cada um. O prazer de ser útil e de servir para gerar felicidade são muito importante na conquista da gratidão das outras pessoas.

Não esqueça: O que mais falta ao homem da atualidade são a bondade e a cortesia.

O mundo precisa de gente feliz, gente alegre, gente grata, gente cortês, gente de bondade infinita e que seja um multiplicador das boas amizades, boas ações, atos e gestos generosos .

Que as coisas boas se multipliquem hoje, amanhã e sempre. É possível encontrar e vivenciar o amor.

Precisamos saltar de felicidade, andar de mãos dadas, vivenciar as caricias, os abraços, os beijos e os cumprimentos de amor e carinho.

Precisamos retratar a vida tal como ela é, mas não esquecendo das coisas e das obras maravilhosas; e as bênçãos que vem do céus.

Vamos cuidar de ser feliz; espalhar o bem, semear flores, edificar a sinceridade, a esperança, a fé, a paz e o bem viver. O amor prevalece sempre porque vem de Deus.

Para que possamos viver bem, neste paraíso terrestre, é necessário a cada instante promover o bem e multiplicar os seus efeitos positivos. Vamos trabalhar e progredir com as ações que geram felicidade e o bem estar dentro daquele propósito: “ Posso ]ajudar?”.

Temos que acreditar em dias melhores, que dias melhores virão, onde vamos poder pisar firme no chão e manter os olhos voltados para o futuro.

Vamos multiplicar a luz.

Vamos multiplicar o amor.

Vamos ampliar nossa tolerância.

Vamos ampliar nossa vontade de servir e de ser útil.

Vamos multiplicar nossas boas ações e fazer com que a roda da fortuna gire em favor da gente e de quem amamos, quem convivemos, quem desejamos tudo de bom.

É preciso que cada um de nós não desista de ser do bem, não omita o bem, não deixe de ficar ao lado do bem e nem de contemplar a beleza que vem dos céus.

Que as coisas boas se multipliquem, neste final de ano, bem como, durante o decorrer do ano novo.

Se multipliquem tudo que gera satisfação de viver com Deus, com esperança, com fé, com paz, com saúde, com dinheiro, com boa vizinhança, com boas perspectivas e parcerias.

O que é bom, ótimo, excelente para você; pode não ser para mim, nem para seus amigos e amigas, seus parentes ou mais.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 04/11/2016
Código do texto: T5812803
Classificação de conteúdo: seguro